Publicidade

quinta-feira, 21 de março de 2013

Encontro dia 19/03


Bem amigos do Cardozinho!

Terça passada, como todas as terças devem ser, foi realizado um encontro ADC. Migué bancou na casa do Gilso.

Não fui, mas acredito que se deu dessa forma:
- Migué pagou churrasco que o Gilso assou
- Tromba correu todas as jogadas e quando veio carta boa deu all-in, perdeu e deu um soco na mesa.  
- Neto comeu 3 pães (regime) e ficou se gabando das vitórias realizadas no ano
- Kleber não parou de falar da pescaria e da vara dele, pois nunca pensou que uma vara sua iria trabalhar tanto
- Marcelo deu desculpas que só não pegou mais peixe pq tinha que, como de costume, mexer na vara dos amigos
- Como o Edegar não foi, caco ficou aliviado de não levar broncas
- Ruan pensou que ia dar pra ser campeão da noite, mas não contava com a astucia do Miguezão

O melhor da noite é que o troquinha não é mais o líder! Está no seu devido lugar, segundão!

Segue ranking!




Até terça que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário