Bem amigos do Cardozinho!
Terça passada, como todas as terças devem ser, foi realizado
um encontro ADC. Migué bancou na casa
do Gilso.
Não fui, mas acredito que se deu dessa forma:
- Migué pagou
churrasco que o Gilso assou
- Tromba correu
todas as jogadas e quando veio carta boa deu all-in, perdeu e deu um soco na mesa.
- Neto comeu 3
pães (regime) e ficou se gabando das vitórias realizadas no ano
- Kleber não
parou de falar da pescaria e da vara dele, pois nunca pensou que uma vara sua
iria trabalhar tanto
- Marcelo deu
desculpas que só não pegou mais peixe pq tinha que, como de costume, mexer na
vara dos amigos
- Como o Edegar
não foi, caco ficou aliviado de não levar broncas
- Ruan pensou que
ia dar pra ser campeão da noite, mas não contava com a astucia do Miguezão
O melhor da noite é que o troquinha não é mais o líder! Está no seu devido lugar, segundão!
Segue ranking!
Até terça que vem!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário