Bem amigos da terça...
Terça passada, dia 09/04 nos reunimos mais uma vez pra
churrasquear, lembrar do final de semana esquecido e jogar um Poker.
Realizado na nova recreativa ADC, na sacada, comemos uma
excelente churrasco de picanha, (aprende tromba),
financiado pelo Ruan.
O jogo (resumido que to sem tempo):
Com somente um baralho, fizemos uma mesa gigante!
Após um longo jejum alex
levou, seguido pelo migué segundão!
Destaque para o trombina que voltou ao normal e perdeu
logo... Agora já não é mais vice. Seguindo até a ultima posição com passos
largos.
Segue gráfico com os numerinhos:
Valeu! até amanhã!

Tromba ta um nariz na frente do Kleber!
ResponderExcluir