Publicidade

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Encontro 09/04


Bem amigos da terça...

Terça passada, dia 09/04 nos reunimos mais uma vez pra churrasquear, lembrar do final de semana esquecido e jogar um Poker.
Realizado na nova recreativa ADC, na sacada, comemos uma excelente churrasco de picanha, (aprende tromba), financiado pelo Ruan.

O jogo (resumido que to sem tempo):
Com somente um baralho, fizemos uma mesa gigante!
Após um longo jejum alex levou, seguido pelo migué segundão!
Destaque para o trombina que voltou ao normal e perdeu logo... Agora já não é mais vice. Seguindo até a ultima posição com passos largos.

Segue gráfico com os numerinhos:



Valeu! até amanhã! 


Um comentário: