Publicidade

terça-feira, 31 de março de 2015

encontro do dia 26/03

Bem amigos da costelinha...

Girso nos recebeu, nos serviu e bancou o rango. Carnes diversas do melhor açougue de Pirabeiraba e quiçá do mundo todinho! Porquinhos temperados, picanhas para quem chegou cedo, linguiça e pão. “Equisselente”!


Levei meu pai e não fiquei pro jogo. Mas acredito que tenha corrido muito bem. Ficou fácil pro Alexei após o a decisão do Kleber de jogar “desleixado”. Fontes seguras que Kleber queria ir embora e fez uma curva do all-in. Frodinho tentou seu poker moleque, mas continuou com a posição padrão, em quarto. Gilson ainda ficou em terceiro e pontuou bem. Marcelo saiu logo no início e caco avisou-me por whatsapp “Marcelo rebuy, Marcelo saiu, Marcelo boquete”. Não entendi direito...

Segue ranking: 
Ruan
128
Diferença
Diferença para o Líder
Kleber
114
-14
14
Gilso
111
-3
17
Marcelo
109
-5
22
Alexcei
87
-22
44
Trombeta
74
-13
57
Caco
71
-3
60
Daniel
68
-3
63
Migué
62
-6
69
10º
Paschoal
51
-11
80
11º
Frodo
51
0
80

Fotinho de registro

valeu!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário