Bem amigos da costelinha...
Girso nos
recebeu, nos serviu e bancou o rango. Carnes diversas do melhor açougue de Pirabeiraba
e quiçá do mundo todinho! Porquinhos temperados, picanhas para quem chegou
cedo, linguiça e pão. “Equisselente”!
Levei meu pai e não fiquei pro jogo. Mas acredito que tenha
corrido muito bem. Ficou fácil pro Alexei
após o a decisão do Kleber de jogar “desleixado”. Fontes seguras que Kleber queria ir embora e fez uma curva
do all-in. Frodinho tentou seu poker
moleque, mas continuou com a posição padrão, em quarto. Gilson ainda ficou em terceiro e pontuou bem. Marcelo saiu logo no
início e caco avisou-me por whatsapp “Marcelo
rebuy, Marcelo saiu, Marcelo boquete”. Não entendi
direito...
Segue ranking:
|
1º
|
Ruan
|
128
|
Diferença
|
Diferença
para o Líder
|
|
2º
|
Kleber
|
114
|
-14
|
14
|
|
3º
|
Gilso
|
111
|
-3
|
17
|
|
4º
|
Marcelo
|
109
|
-5
|
22
|
|
5º
|
Alexcei
|
87
|
-22
|
44
|
|
6º
|
Trombeta
|
74
|
-13
|
57
|
|
7º
|
Caco
|
71
|
-3
|
60
|
|
8º
|
Daniel
|
68
|
-3
|
63
|
|
9º
|
Migué
|
62
|
-6
|
69
|
|
10º
|
Paschoal
|
51
|
-11
|
80
|
|
11º
|
Frodo
|
51
|
0
|
80
|
Fotinho de registro
valeu!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário