Publicidade

quarta-feira, 4 de março de 2015

Encontro de 27/03

Bem amigos do X...

Na terça passada Ruan nos recebeu na casa da Fiona para mais um encontro semanal.
Quem chegou primeiro pôde petiscar, também, uma picanha.  Já quem chegou mais tarde ficou satisfeito com o hambúrguer gurmet preparado pelo mesmo... 





O jogo:
Contamos com o dinheiro de dois amigos (um ex e um pretendente) do Ruan, valeu por engordar o pote! E com isso duas mesas puderam ser montadas. 
Não sei ao certo, não sei se foi porque comi igual o tromba, ou pode ter sido pelas 15 cerveginhas ou pelo peido Guiness do Caco, mas não consegui me concentrar no jogo e fui o primeiro a sair.

PS: Esse flato relatado anteriormente merece destaque. Não só pela altura sonora, mas também pela capacidade olfativa alcançada. Foi tão alto e tão forte que uma mesa se desfez por 10 minutos. Tromba, que é acostumado com fortes odores pois, trabalha com enxofre, quase vomitou! Amarelou o banco onde o Sr botijão estava sentado! Entrou para o guinness! Parabéns caco! Vc deve mesmo se orgulhar. Segue foto do mão amarela após o ato! 


Alekiçey levou a rodada e Kleber o gerente sem smartPhone fou segundão

O ranking está uma mentira... tromba barba branca está em primeiro ainda..

Seguem fotos do evento: 



Selfie com destaque para o belo corte de cabelo do gerente


Líder do Ano com o copo de seu time do coração


Valeu povo! até quinta que vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário