Publicidade

terça-feira, 24 de março de 2015

Encontro do dia 19/03

Bem amigos das quintas...

Semana passda nos reunimos na Marcelo’s Penthouse para mais um evento de gastronomia e jogatina. Diferentemente da Penthouse do Hugh Hefner, no lugar de mulheres bonitas e suas garrafas de champanhe, estávamos nós e nossas cervejas.
O anfitrião nos recebeu com um churrasco que não era do açougue boi velho (isso não pode!), mas confesso que estava bom.
Silvério (do famoso áudio) e Fábio (da famosa festa de direito da faculdade) nos presentearam com suas presenças, tanto para o churrasco como para o jogo.
Caco até se comportou e não matou sufocado nossos convidados.

O jogo:
Ao som de Rosa do Hiroshima (secos e molhados) iniciamos nossa epopeia de diversão. Nosso gerente largou o Telefone e deu a lógica! Prestou atenção no jogo e não precisou de sorte para ser campeão. Com jogos excelentes como Q e 9 e com a estratégia provada e aprovada de apostar altíssimo com muita gente na mesa e pouca carta, ele não deu chance aos adversários e garantiu a ida para o Rio de Janeiro!
O anfitrião teve que engolir a soberba e amargou um segundão.
Silvério, mesmo depois do rebuy e respirando por aparelhos durante 80% da noite conseguiu ficar em terceiro e com isso não ganhou nada além de reconhecimento.

Ranking:

Ruan continua disparado, mas agora ameaçado pelo Marcelo.

Ruan
120
Diferença
Diferença para o Líder
Marcelo
103
-17
17
Kleber
96
-7
24
Gilson
96
-7
31
Trombeta
74
-22
53
Daniel
68
-6
59
Migué
62
-6
65
Alexei
62
0
65
Caco
61
-1
66
10º
Paschoal
51
-10
76
11º
FRODO
39
-12
88


Foto do evento: 


valeu! até semana que vem... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário