Bem amigos das quintas...
Semana passda nos reunimos na Marcelo’s Penthouse para mais um evento de gastronomia e jogatina. Diferentemente
da Penthouse do Hugh Hefner, no lugar de mulheres
bonitas e suas garrafas de champanhe, estávamos nós e nossas cervejas.
O anfitrião nos recebeu com um churrasco que não era do
açougue boi velho (isso não pode!), mas confesso que estava bom.
Silvério (do famoso áudio) e Fábio (da famosa festa de direito
da faculdade) nos presentearam com suas presenças, tanto para o churrasco como
para o jogo.
Caco até se comportou e não matou sufocado nossos
convidados.
O jogo:
Ao som de Rosa do Hiroshima (secos e molhados) iniciamos
nossa epopeia de diversão. Nosso gerente
largou o Telefone e deu a lógica! Prestou atenção no jogo e não precisou de
sorte para ser campeão. Com jogos excelentes como Q e 9 e com a estratégia
provada e aprovada de apostar altíssimo com muita gente na mesa e pouca carta, ele
não deu chance aos adversários e garantiu a ida para o Rio de Janeiro!
O anfitrião teve
que engolir a soberba e amargou um segundão.
Silvério, mesmo depois
do rebuy e respirando por aparelhos durante 80% da noite conseguiu ficar em
terceiro e com isso não ganhou nada além de reconhecimento.
Ranking:
Ruan continua
disparado, mas agora ameaçado pelo Marcelo.
|
1º
|
Ruan
|
120
|
Diferença
|
Diferença para o Líder
|
|
2º
|
Marcelo
|
103
|
-17
|
17
|
|
3º
|
Kleber
|
96
|
-7
|
24
|
|
4º
|
Gilson
|
96
|
-7
|
31
|
|
5º
|
Trombeta
|
74
|
-22
|
53
|
|
6º
|
Daniel
|
68
|
-6
|
59
|
|
7º
|
Migué
|
62
|
-6
|
65
|
|
8º
|
Alexei
|
62
|
0
|
65
|
|
9º
|
Caco
|
61
|
-1
|
66
|
|
10º
|
Paschoal
|
51
|
-10
|
76
|
|
11º
|
FRODO
|
39
|
-12
|
88
|
Foto do evento:
valeu! até semana que vem...

Nenhum comentário:
Postar um comentário