Publicidade

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Encontro do dia 23/04

Bem amigos do fastfood...

Terça Quarta passada reunímos-nos no subúrbio para comer Hamburguer... O anfitrião foi esse que vos escreve e para manter a tradição e deixar o guto com vontade no corpo todo, fizemos hambúrgueres.
A comilança foi rápida e num piscar de olhos estávamos todos empanzinados e prontos para o jogo. Trombinha apareceu no final para prestigiar e degustar um hamburguinho. Contamos também com a ilustre presença do pai do PH.

Destaque para a revelação (que todo mundo ja sabia). Caco estufou o peito e falou em alto em bom som, para que todos entendessem que ele gosta é de "compartilhar o c*".

O jogo não foi bom. Perdi ligo no início! Pior ainda pro Gerente Kleber que só teve sorte no “duplo de queijo” que ganhou. Ruan, não precisava acordadar cedo, pois a hidromassagem é na quarta, teve mais sorte que os demais e levou a bolada. Gilsão segundão voltou a pontuar bem e colou no líder do campeonato.

Felizmente ainda não pago semana que vem, devido a liderança no semestre, porém fiquei devendo 10 ADCetes para Ruan.

Segue ranking:

 Até semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário