Bom dia amigos do SmartPhone...
Na noite de ontem nos encontramos, mas uma vez, para conversar,
rir, jogar, comer, beber (coca-cola) e ficar no celular.
Kleber o anfitrião nos recebeu com um churrasco de maminha
temperada, linguiça da Toscana (indicação do migué) e cervejas artesanais para
degustação. Na primeira noite fria do ano não tivemos muitos presentes, mas
virtualmente conversamos com quase todos os ADCs. Whatsapp encurtando o mundo.
Alexei nos EUA, neto seguidinha e Sid na longínqua Jaraguá participaram do
evento remotamente. Alex e kleber mesmo presentes estava participando também
por meio da tecnologia, pois não desgrudavam do celular.
No meio a toda essa tecnologia, Caco conseguiu perder para o
migué de KK e AA para dupla de damas,
contrariando o Oswald de Souza. Gilson estava em um dia baixo na sua carreira
de altos e baixos e foi o primeiro a sair. Migué com seu estilo “sei eu vou
perder mas eu vou assim mesmo”, Daniel com o regulamento embaixo do braço foram
pra mesa final com o Marcelo. Este que se sagrou campeão da noite.
No Ranking ainda em primeiro Daniel, porém a disputa não
está fechada, mas Eu ainda estou no 0800 semana que vem!
1º
|
Daniel
|
195
|
Diferença
|
Diferença
para o Líder
|
2º
|
Marcelo
|
178
|
-17
|
17
|
3º
|
Gilso
|
173
|
-5
|
22
|
4º
|
Alex
|
156
|
-22
|
44
|
5º
|
Kleber
|
122
|
-34
|
78
|
6º
|
Migué
|
118
|
-4
|
82
|
7º
|
Ruan
|
105
|
-13
|
95
|
8º
|
Trombeta
|
102
|
-3
|
98
|
9º
|
Caco
|
92
|
-10
|
108
|
10º
|
Alexcei
|
38
|
-54
|
162
|

Nenhum comentário:
Postar um comentário