Publicidade

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Encontro do dia 15/04

Bom dia amigos do SmartPhone...

Na noite de ontem nos encontramos, mas uma vez, para conversar, rir, jogar, comer, beber (coca-cola) e ficar no celular.  
Kleber o anfitrião nos recebeu com um churrasco de maminha temperada, linguiça da Toscana (indicação do migué) e cervejas artesanais para degustação. Na primeira noite fria do ano não tivemos muitos presentes, mas virtualmente conversamos com quase todos os ADCs. Whatsapp encurtando o mundo. Alexei nos EUA, neto seguidinha e Sid na longínqua Jaraguá participaram do evento remotamente. Alex e kleber mesmo presentes estava participando também por meio da tecnologia, pois não desgrudavam do celular.

No meio a toda essa tecnologia, Caco conseguiu perder para o migué de KK e AA  para dupla de damas, contrariando o Oswald de Souza. Gilson estava em um dia baixo na sua carreira de altos e baixos e foi o primeiro a sair. Migué com seu estilo “sei eu vou perder mas eu vou assim mesmo”, Daniel com o regulamento embaixo do braço foram pra mesa final com o Marcelo. Este que se sagrou campeão da noite.


No Ranking ainda em primeiro Daniel, porém a disputa não está fechada, mas Eu ainda estou no 0800 semana que vem! 


Daniel
195
Diferença
Diferença para o Líder
Marcelo
178
-17
17
Gilso
173
-5
22
Alex
156
-22
44
Kleber
122
-34
78
Migué
118
-4
82
Ruan
105
-13
95
Trombeta
102
-3
98
Caco
92
-10
108
10º
Alexcei
38
-54
162


Nenhum comentário:

Postar um comentário