Publicidade

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Encontro 29/04

Bem amigos do pinhão com carne...

Na terça-feira passada nos reunimos no backyard rodrigues para degustar um aclamado entreveiro. Tão aguardado pelo compartilhador de orifícios, Caco não decepcionou, comeu, repediu e “se deliciou-se” e ainda por cima saiu da casa do kenzo com o bolso cheio. Ganhou a peleia da noite.

Infelizmente o poker moleque e habilidoso não tem vez no ADCPokerTur. Perdi no início pro Girso e saí triste e inconformado. Além disso, nosso vovô garoto ainda assumiu o ADCTUR2014 e não precisará casar o buyInn semana que vem!





Até... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário