Publicidade

quarta-feira, 2 de abril de 2014

encontro 01/04

Bem amigos de Jaraguá...

Surpreendente é a palavra para definir a noite de ontem!

- Neto chegou cedo no Gilson, preparou quitutes de entrada, prato principal e sobremesa. Falou baixo, não peidou, lavou a louça sem reclamar.
- Kleber não cagou
- Caco não emitiu gases e Gilson não falou nem da mulher nem da irmã dos amigos

Ta ta.. 1º de abril! Vai sonhando... 

                Na noite de ontem nos reunimos para mais uma etapa do ADCTur2014/1, na casa do Gilson e com o rango financiado pelo Guaramirense Neto da dibrinha.
no dia da mentira nos deparamos com um delicioso prato de batatas (descascadas pelo coroinhas da missa do sogro), bacon, molho branco e acompanhados de pedaços de frango grelhado na churrasqueira, nos empanturramos(e muito). Mas não foi uma boa pedida. Após o início do jogo notamos que batata+gordos+bacon+um bando de porco não é uma receita agradável. Neto com seus surdinhos cheios de fedor e caco com seus muitos, longos e impressionantemente altos flatos, conseguiram interromper por inúmeras vezes o bom andamento da partida. Tanto que Marcelo Cesar Coelho tentou dar acréscimo no tempo do pingo!  

Alguns agradecimentos:
1-      A presença de metade dos jogadores de poker da grande Jaragua (sid e neto), que contribuíram e muito para bolso dos ganhadores, obrigado!   
2-      A mãe da Jó, por preparar a merenda e proporcionar mais alguns KG em nossas panças
3-      Ao migué que aguardou até o final da noite para me dar carona, é um fofo! (não caco, não paguei com serviços sexuais)

Nossos solicitações de alteração das regras:
1-      É proibido mostrar o saco nas comemorações, principalmente sacos murchos;
2-      Se for jogar não peide;

Mais uma vez não precisarei pagar o BuyIn. Obrigado marrecos...

Kleber levou com acordinho por ter R$1,50 a mais que eu (alguém roubou pois esse R$0,50 não poderia ter). Caco terceiro levou trintão mas ainda ta longe da disputa.
Migué, Ruan, Alex  e Marcelo decepcionaram. Sid e Neto  ganharam, ganharam, ganharam, perderam... Gilson é o segundo do Ranking, seguido do Marcelo e Alex.

Segue ranking:


Daniel
165
Diferença
Diferença para o Líder
Gilso
142
-23
23
Marcelo
138
-4
27
Alex
136
-6
33
Kleber
104
-32
65
Trombeta
102
-2
67
Migué
95
-7
74
Ruan
87
-8
82
Caco
84
-3
85
10º
Alexcei
36
-48
133



Nenhum comentário:

Postar um comentário