Bem amigos matadores de peixe...
A terça pós evento é sempre interessante. Vários
comentários, relatos e relembranças realizados no salão de festas Alexei, com
um cachorro quente burguês patrocinado pelo mesmo.
Poucos, porém ilustres, ADCs participaram. Turma de Jaraguá não veio, caixeiros
viajantes também não estavam pela região, acreanos ainda cuidando da piscina,
cães e MJ, pre-engenheiros e paus-mandados faltaram também...
O jogo foi tranquilo. Kleber não deu mais valor ao celular,
Alexei não aguentou a pressão de jogar
em casa, Gilso ainda lamenta a festa da ovelha, Marcelo não estava em uma noite
de muita sorte, migué O Imprevisível
estava mais imprevisível que nunca, Alex deu pinta que levaria novamente
e manteria a 1º posição, mas no final, igualmente no poker de Itapoá, Daniel
(euzinho) levou e assumiu a liderança do campeonato!
Semana que vem Daniel está isento do pagamento do BuyIn
Valeu, até terça que vem no Gilson por conta das sobras do
ADC greatest meeting ever!
Ranking:
| 1º | Daniel | 139 | Diferença | Diferença para o Líder |
| 2º | Alex | 132 | -7 | 7 |
| 3º | Marcelo | 121 | -11 | 18 |
| 4º | Gilso | 114 | -18 | 36 |
| 5º | Trombeta | 102 | -12 | 48 |
| 6º | Migué | 82 | -20 | 68 |
| 7º | Kleber | 69 | -13 | 81 |
| 8º | Caco | 65 | -4 | 85 |
| 9º | Ruan | 54 | -11 | 96 |
| 10º | Alexcei | 36 | -18 | 114 |
Até a próxima e aguardem o posto do encerramento de 2013!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário