Publicidade

sexta-feira, 21 de março de 2014

Encerramento ADC 2013


Bem amigos de Itapoá... 

Este post especial é para registrar o encontro de encerramento de 2013 que aconteceu em 14/03/2014. 

Muita cerveja, picanha, contafilet, pescaria, banhos de piscina, poker e truco. 

Chegamos na sexta-feira, churrasco, entrega das taças aos campeões e copos ao simples participantes. Sábado cedo a pescaria que nos rendeu uma fritada no jantar. Sábado a tarde foi a vez do truco e a noite outro churrasco com o poker! 
Gilso e Caco voltaram no sábado e Alex não deu o ar da graça. 

Para quem não viu, seguem relatos ilustrados do evento...


Valeu muito... obrigado aos organizadores!
A previsão do tempo 


Como "Puxalsqui" falou...

Como estava o dia... 


A limpeza


Como deveria ser...

Como foi realmente 




O churrasco

Como o Guto gostaria que tivesse sido... 



Como realmente foi... 





Banho de Piscina

Como nossos pais gostariam que fosse... 




Como foram... 



A Pescaria 
Como vamos falar que foi.... 




Como foi....





Banho de chuveiro


Como nossas mulheres acham que foi... 


A dura realidade..




Beijinho no ombro dos recalcados e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário