Bem amigos de Itapoá...
Este post especial é para registrar o encontro de encerramento de 2013 que aconteceu em 14/03/2014.
Muita cerveja, picanha, contafilet, pescaria, banhos de piscina, poker e truco.
Chegamos na sexta-feira, churrasco, entrega das taças aos campeões e copos ao simples participantes. Sábado cedo a pescaria que nos rendeu uma fritada no jantar. Sábado a tarde foi a vez do truco e a noite outro churrasco com o poker!
Gilso e Caco voltaram no sábado e Alex não deu o ar da graça.
Para quem não viu, seguem relatos ilustrados do evento...
Valeu muito... obrigado aos organizadores!
A previsão do tempo
Como "Puxalsqui" falou...
Como estava o dia...
A limpeza
Como deveria ser...
Como foi realmente
O churrasco
Como o Guto gostaria que tivesse sido...
Como realmente foi...
Como nossos pais gostariam que fosse...
Como foram...
A Pescaria
Como vamos falar que foi....
Como foi....
Banho de chuveiro
Como nossas mulheres acham que foi...
A dura realidade..
Beijinho no ombro dos recalcados e até a próxima!!!








Nenhum comentário:
Postar um comentário