Publicidade

quarta-feira, 12 de março de 2014

Encontro do dia 11/03

Bem amigos organizadores de churrascos...

Ás vésperas do encerramento fora de hora, encontramo-nos na casa da Silvana para conversar, jogar poker, fechar o caixa, organizar a festinha e degustar um excelente churrasco de boi velho patrocinado pelo anfitrião Gilsom.
Paschoal tomou as rédeas e decidiu que o caco só vai tomar coca, cada um tem direito a 4 rolos de papel higiênico, não pode levar cachaça com sabor, churrasco começa na sexta e só para no domingo, queijo sem lactose pro  café da manhã, tromba vai fazer massagem nos pés dele as 14:00 e as 20:00 horas, musica será instrumental e iremos fazer taichi shuam as 7:42 de sábado.

Após tudo decidido, o poker rolou... Alex foi o primeiro a dar rebuy e iria desistir da noite, pois estava “busy” no celular. Porém lembrou da nova regra que o primeiro do ranking não paga o by-in, e assertivamente voltou, conquistou o terceiro lugar, salvou o 10zão da noite e garantiu o 10zão da semana que vem! Caco ensurdeceu seus adversários com trovões anais e conseguiu assim o segundão. Já Marcelo, mesmo desacreditato com “tanto fora e tanto dentro”, foi indo foi indo e iu!! Levou a noite e os 25 pontos.

No ranking, mudança de líder e Marcelo voltando pra briga. 

Alex salvou o da semana que vem!!


Segue: 


Alex  117 Diferença Diferença para o Líder
Daniel  114 -3 3
Marcelo  109 -5 8
Gilso 104 -10 18
Trombeta 102 -2 20
Caco 65 -37 57
Migué  64 -1 58
Kleber  61 -3 61
Ruan 54 -7 68
10º Alexcei 30 -24 92


Que venha sábado!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário