Publicidade

quarta-feira, 5 de março de 2014

Encontro 25/02 e 04/03

Bem amigos da vizinhança...(25/02)

Dia 25/02 realizou-se, mais uma vez, uma etapa do ADCPokerTur 2014/1. Dom Ruan Juca Miguél foi o anfitrião da noite e nos recebeu no trabalho do Guto com um churrasco com mais ou menos 27 Kg de frango e algumas carninhas.

A noite rolou normalmente. Poker rolando, franguinho passando, Kleber e neto brigando... tudo na normalidade... até que trombina surpreendeu! Além de perder logo no início, o que não é comum esse ano, ele deu REBUY! Isso mesmo “Jaque”, ele gastou 20tão! Pronto falei!

Após comer deliciosos frangos das 19:00h as 01:30h, ainda consegui um segundo lugar e o bigode ruivo Márcio Migué Azevedo levou a noite.

Mudanças no ranking ...Trombina... não resistiu a pressão... e está caindo.... na tabela... (escrevi com "..." em homenagem ao citado)  


Bem amigos de um ziriguidum...(04/03)

Mesmo na terça-feira de carnaval o ADCPokerTur não para! O bagulho é loko mano...
Reunimo-nos no jardim sofia para mais um churrasquinho bancados por esse que vos fala. 11 pessoas, 8 KG de carne e 20 pães. Tomamos cervejas de milho, vinho e whiskies. Tudo certo e sem muitas novidades...
O destaque do jogo foi o Caco. Foi o primeiro a dar rebuy, chegou a estar com somente o big blind de 4 reais para sair, respirando por aparelhos, mas se recuperou e venceu a etapa.
O bom disso tudo é que trombina e alex foram muito mal e eu assumi o campeonato! Estou confortável nesta posição e não sairei! A taça do ADCPokerTur 2014/1 já tem dono!








Até semana que vem!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário