Bem amigos degustadores de patê...
Ontem dia 25/03 nos reunimos na casa da Silvana para
degustar as sobras do carne e cervejas da festa. A noite gastronômica teve uma
entrada de patê de frango e azeitona (quem comprou isso aqui??), seguida por picanhas
e contrafilés muito bem feitas pelo anfitrião, “mumu” de sobremesa e amendoim
japonês para a jogatina.
Um bom número de participantes, mas nem tantos no Poker.
Tromba só foi pra comer, Edgar só foi para contar do Canadá e Douglas só foi
pra dar dinheiro pro Ruan com sua participação relâmpago. Ruan levou o Poker
vencendo o Gilson (sortudo) na mesa final.
O líder do campeonato e indicado como provável campeão pelos
torcedores não foi bem e perdeu a chance de disparar na liderança, “jaque” Alex
não estava presente. Porém a medíocre participação ainda me assegurou o 1º
lugar.
Semana que vem não pago o buyInn novamente.
Marcelo assume o segundo lugar e Gilson empata com Alex no
terceiro!
Valeu...
| 1º | Daniel | 147 | Diferença | Diferença para o Líder |
| 2º | Marcelo | 136 | -11 | 11 |
| 3º | Alex | 132 | -4 | 15 |
| 4º | Gilson | 132 | -4 | 19 |
| 5º | Trombeta | 102 | -30 | 49 |
| 6º | Migué | 94 | -8 | 57 |
| 7º | Kleber | 79 | -15 | 72 |
| 8º | Ruan | 79 | 0 | 72 |
| 9º | Caco | 69 | -10 | 82 |
| 10º | Alexcei | 36 | -33 | 115 |

Nenhum comentário:
Postar um comentário