Publicidade

quarta-feira, 26 de março de 2014

Encontro dia 25/03/14


Bem amigos degustadores de patê...

Ontem dia 25/03 nos reunimos na casa da Silvana para degustar as sobras do carne e cervejas da festa. A noite gastronômica teve uma entrada de patê de frango e azeitona (quem comprou isso aqui??), seguida por picanhas e contrafilés muito bem feitas pelo anfitrião, “mumu” de sobremesa e amendoim japonês para a jogatina.

Um bom número de participantes, mas nem tantos no Poker. Tromba só foi pra comer, Edgar só foi para contar do Canadá e Douglas só foi pra dar dinheiro pro Ruan com sua participação relâmpago. Ruan levou o Poker vencendo o Gilson (sortudo) na mesa final.
O líder do campeonato e indicado como provável campeão pelos torcedores não foi bem e perdeu a chance de disparar na liderança, “jaque” Alex não estava presente. Porém a medíocre participação ainda me assegurou o 1º lugar.
Semana que vem não pago o buyInn novamente.
Marcelo assume o segundo lugar e Gilson empata com Alex no terceiro!


Valeu...


Daniel  147 Diferença Diferença para o Líder
Marcelo  136 -11 11
Alex  132 -4 15
Gilson  132 -4 19
Trombeta 102 -30 49
Migué  94 -8 57
Kleber  79 -15 72
Ruan  79 0 72
Caco 69 -10 82
10º Alexcei 36 -33 115

Nenhum comentário:

Postar um comentário