Bem Amigos do Davi Silva...
Venho através deste registrar dois eventos do ADCPoker 2013.
O primeiro, dia 18/06 deu-se na casa do Gilsom bancado pelo migué e
cozido pela tia do Gilsom. Dessa vez foi galinha caipira com aipim. Excelente e
nutritivo!
Noite não muito alcoólica, mas muito divertida. Tudo ocorreu
muito bem e todos foram embora felizes (na verdade faz mais de uma semana e não
lembro o que aconteceu). Mas deve ter sido assim:
Tromba não sabia
a vez de jogar, neto emitiu muitos gases, Gilsom
tomou brhama e disse que ia ter dor de cabeça, Guto só foi pra comer e conversar, Marcelo discutiu com Kleber
sobre o APTO do Rio, Daniel ficou bêbado,
Caco reclamou que o post não tava no
site etc...
No jogo, Gilsom
ganhou e Marcelo em segundo. Paschoal foi, não falou nada, perdeu em
3 segundos e foi ver basquete! #GOHEAT
Já no dia 25/06, O encontro foi na casa do Daniel (eu) e por
pressão do mercado, foi hambúrguer!!
Guto gostou mais do Daniburguer que o caco do entreveiro do Paschoal
!
Várias pessoas na residência! Foram degustados 30 hambúrgueres
de 250g cada! Um Record que deve ser quebrado no próximo encontro com esse
cardápio!
Até o PH compareceu!
Tromba deve ter comido um podre, porque “benzadeus”! Não
deve ter feito bem pro Neto também não... Jesus!
No jogo, Jogando em casa, ressurgi das cinzas (obrigado caco
pelas fichas “roubadas honestamente”) eu fui até o final, mas Kleber levou com
uma caminha de gato! Após a vitória kleber exclamou arrependido: “Sou disparado
o primeiro do ADCPOKER 2013, nem precisava ter feito falcatruas no encontro da
minha casa!”
Segue ranking :


Nenhum comentário:
Postar um comentário