Publicidade

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Encontros 18/06 e 25/06

Bem Amigos do Davi Silva...

Venho através deste registrar dois eventos do ADCPoker 2013.

O primeiro, dia 18/06  deu-se na casa do Gilsom bancado pelo migué e cozido pela tia do Gilsom. Dessa vez foi galinha caipira com aipim. Excelente e nutritivo!
Noite não muito alcoólica, mas muito divertida. Tudo ocorreu muito bem e todos foram embora felizes (na verdade faz mais de uma semana e não lembro o que aconteceu). Mas deve ter sido assim:

Tromba não sabia a vez de jogar, neto emitiu muitos gases,  Gilsom tomou brhama e disse que ia ter dor de cabeça, Guto só foi pra comer e conversar, Marcelo discutiu com Kleber sobre o APTO do Rio, Daniel ficou bêbado, Caco reclamou que o post não tava no site etc...
No jogo, Gilsom ganhou e Marcelo em segundo. Paschoal foi, não falou nada, perdeu em 3 segundos e foi ver basquete! #GOHEAT


Já no dia 25/06, O encontro foi na casa do Daniel (eu) e por pressão do mercado, foi hambúrguer!!
Guto gostou mais do Daniburguer que o caco do entreveiro do Paschoal !
Várias pessoas na residência! Foram degustados 30 hambúrgueres de 250g cada! Um Record que deve ser quebrado no próximo encontro com esse cardápio!
Até o PH compareceu!
Tromba deve ter comido um podre, porque “benzadeus”! Não deve ter feito bem pro Neto também não...  Jesus!
No jogo, Jogando em casa, ressurgi das cinzas (obrigado caco pelas fichas “roubadas honestamente”) eu fui até o final, mas Kleber levou com uma caminha de gato! Após a vitória kleber exclamou arrependido: “Sou disparado o primeiro do ADCPOKER 2013, nem precisava ter feito falcatruas no encontro da minha casa!”

Segue ranking :







 Até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário