Publicidade

terça-feira, 18 de junho de 2013

Encontro 11/06

Bem amigos do Caio Castro...

Reunímo-nos na residencias do Paschoal para deliciarmos com um entreveiro ao molho de pimenta, bancado pelo Paschoal. Assistimos o Jogo do JEC, comemos muito entreveiro (Coxa sem pinhão) e bebemos um bocado. Todos adoraram a comida, menos o Caco que A M O U!

Definimos a festa junina para dia 06/07! show (pinguele paga tudo que é aniversário dele)

O jogo foi muito bom para o tromba (melhor colocação em semanas, sexto lugar) e para o Kleber que foi segundão novamente e assumiu o campeonato (também.. com o trambique a de semana passada!!)

segue:




 valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário