Publicidade

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Encontro do dia 02/07

Bem amigos do “sortudo”...

Terça inauguramos a nova  aquisição do ADC, o salão de festas do Gutim.
Churrasco, cerveja e muito chá gelado regaram a noite.

O jogo foi chato, ruim, e como não ganhei (muito pelo contrário) não foi legal!
 Kleber ganhou e ta se achando o jogador! Bicampeão, pois levou semana passada.

Mais impressionante é o Gilso com a segunda posição do Ranking!


Segue: 



Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário