Bem amigos do “sortudo”...
Terça inauguramos a nova aquisição do ADC, o salão de festas do Gutim.
Churrasco, cerveja e muito chá gelado regaram a noite.
O jogo foi chato, ruim, e como não ganhei (muito pelo
contrário) não foi legal!
Mais impressionante é o Gilso com a segunda posição do Ranking!
Segue:
Valeu!


Nenhum comentário:
Postar um comentário