Bem amigos do gerente ADC...
dia 28/05 o encontro foi numa terça, no Gilso com patrocínio do Alex. Churrasco, bebidas, bom jogo, participação de 12 ADCs. Tudo como deve ser.
Já o encontro dessa semana foi numa quarta por imposição do Novo Gerente ADC. Todos podiam ir na quinta, mas devido a ambição, autoritarismo, desdém aos propósitos do grupo, Kleber resolver fazer na quarta um encontro mais íntimo. Só 4 ADC foram (na quinta seriam 10).
No dia 28/05 duas mesas de 5, uma mesa final com Daniel, Marcelo e Alex resolvida só após meia noite.
No dia 05/06, como planejado pelo Kleber, ele ganhou e o jogo durou meia hora!
Após esse evento, Kleber assumiu a ponta no ADCPokerTur 2013, assumiu a gerência geral e demonstrou sua influência para com o presidente. Agora vimos quem manda!
#ficaadica Trombinha, próxima vez faz na quarta que as 5 sardinhas darão!
Segue Ranking:


Nenhum comentário:
Postar um comentário