Bem amigos da era do gelo...
Terça passada nos reunimos novamente para beber, comer,
jogar poker e passar frio. O encontro
ocorreu na casa do Gilso,
bancado pelo Gilso porém com a
merenda feita pela Tia do Gilso (ou
não). Comemos um delicioso prato de
aipim, mandioca, macaxeira com carne de sol (e não charque) apimentado e acebolado (tirei a cebola). Tromba só comeu um prato (menor que o
do casamento do andreas), Marcelo
comeu dois e Neto comeu dois mas reclamou da pimenta. “Sou sensível” disse ele.
O jogo ocorreu de forma limpa, amigável, sem piti, sem
brigas e sem “discutições” (sim existe essa palavra). Será o frio?? Não!
Seguimos os conselhos do Steve e juntamos os pontos (http://migre.me/etbdo explicando a piada Nerd).
Teve briga terça ? Não
Quando as brigas começaram? Mais ou menos a quatro semanas
Quem estava presente no Poker em todas os pitis épicos? GUTO!
Tai!! Guto não
foi nessa terça e não teve briga. Os faniquitos tiveram seu início assim que o
Acreano voltou!
Bingo! Identificado o motivo da discórdia!
O jogo!
O jogo foi excelente (até porque eu ganhei e o tromba
perdeu). Ganhei sem precisar de sorte! Do início ao fim joguei me baseando em
estatísticas, probabilidades e habilidade pessoal. Por exemplo no all-in final
ganhei com A e 6 contra A e Q do Kleber. Pois sei que o 6, estatisticamente (
carta marcada ), sempre se apresenta no “river”.
No ranking, Marcelo continua em primeiro e Kleber em segundo
(pra variar).
Segue gráfico (novo):
Até mais tarde! boatos que hoje tem feijoada!


Nenhum comentário:
Postar um comentário