Publicidade

terça-feira, 14 de maio de 2013

Encontro 07/05


Bem amigos da era do gelo...

Terça passada nos reunimos novamente para beber, comer, jogar poker e passar frio. O encontro  ocorreu na casa do Gilso, bancado pelo Gilso porém com a merenda feita pela Tia do Gilso (ou não).   Comemos um delicioso prato de aipim, mandioca, macaxeira com carne de sol (e não charque)  apimentado e acebolado (tirei a cebola). Tromba só comeu um prato (menor que o do casamento do andreas), Marcelo comeu dois e Neto comeu dois mas reclamou da pimenta. “Sou sensível” disse ele.

O jogo ocorreu de forma limpa, amigável, sem piti, sem brigas e sem “discutições” (sim existe essa palavra). Será o frio?? Não! Seguimos os conselhos do Steve e juntamos os pontos (http://migre.me/etbdo explicando a piada Nerd).

Teve briga terça ? Não
Quando as brigas começaram? Mais ou menos a quatro semanas
Quem estava presente no Poker em todas os pitis épicos? GUTO!
Tai!! Guto não foi nessa terça e não teve briga. Os faniquitos tiveram seu início assim que o Acreano voltou!

Bingo! Identificado o motivo da discórdia!

O jogo!

O jogo foi excelente (até porque eu ganhei e o tromba perdeu). Ganhei sem precisar de sorte! Do início ao fim joguei me baseando em estatísticas, probabilidades e habilidade pessoal. Por exemplo no all-in final ganhei com A e 6 contra A e Q do Kleber. Pois sei que o 6, estatisticamente ( carta marcada ), sempre se apresenta no “river”.

No ranking, Marcelo continua em primeiro e Kleber em segundo (pra variar). 

Segue gráfico (novo): 




Até mais tarde! boatos que hoje tem feijoada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário