Bem amigos do amigo do Neymar...
Terça passada nos reunimos no Gilso para jogar, conversar, comer
muito e beber pouco. Nosso atual ex-colega de pôquer EdEgar pagou pela última
vez o rango. Saiu por motivos técnicos, não conseguiu acompanhar o pôquer
moleque, estratégico e objetivo dos ADCs. Valeu Edegar, quando quiser voltar é
só treinar mais em casa que iremos te receber !
Pra comer, a mesma tia do Gilso da semana passada, fez uma
super feijoada! Muito boa mesmo! 10 com estrelinhas!
Caco e Tromba se comportaram e comeram pouco... Só duas ou
três “tigelinhas” (segue foto). Marcelo
mais discreto comeu no prato, repetiu só 4 vezes. Neto reclamou que não tinha
pão!
Galeria de fotos
Pratinho do Kleber
foto da terceira vez que trombinha se serviu, isso não
ilustra bem pq foi a menor das três!
O jogo:
Podemos classificar o jogo como “fedorento”. Depois de um
feijãozinho o pessoal não se conteve e emitiram sons e odores por toda a noite.
Cada um que perdia se sentia aliviado de poder ir pra casa antes e sair do “pudrume”!
Ranking:
A rodada embolou mais ainda o campeonato! Muitos ADCs com
chance de levar o caneco!
Valeu!!

.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário