Bem amigos de um bom barraco...
Terça, dia 30/04, véspera de feriado, o poker aconteceu no
Sítio do Alemão e quem bancou foi o Neto. Um churrasco de ponta de picanha
[?] e outros “kitutes”. Muito bom o churrasco regado a muitas bebidas (quando
digo muitas entendam muitas mesmo).
Clima de alegria e satisfação porém com o início do jogo os
ânimos se alteram!
Na divisão das mesas, “um rolinho”, mas na junção da mesa
final... aí sim! Começou a ficar bom! Trombinha
possuído, com os olhos arregalados, brigou, brigou e ficou no pior lugar da
mesa!! Segundo ele a briga foi encenação, só pra praticar teatro que fez por 4
anos na escola de freiras que estudava. O mais legal que ele brigou com TODOS e
não focou sua raiva (fake) em um só!
Devidamente sentados, calmos e felizes tivemos a impressão
que as brigas teriam seu fim... engano. Mesmo com os brigões paschoal e Kleber fora ela veio. Neto
sussurrou intimidades pro Gilso e marcelo
achou que ele estava falando do jogo. Ta certo que o gilso tava correndo e voltou atrás quando escutou o sussurro, mas o
neto simplesmente falou “acho que
vai chover...”. O bate boca foi longo... (tomei três cubas!). Nessa batalha Gilso se fortaleceu! Neto abalado saiu
na seqüencia. Gilso fez a final com Marcelo e demonstrou piedade fazendo um
acordinho!
Resultado bom para o Marcelo
que disparou na corrida pelo tão sonhado título do ADCPokerTur 2013!
Ranking:
Até semana que vem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário