Publicidade

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Poker de 30/04


Bem amigos de um bom barraco...

Terça, dia 30/04, véspera de feriado, o poker aconteceu no Sítio do Alemão e quem bancou foi o Neto. Um churrasco de ponta de picanha [?] e outros “kitutes”. Muito bom o churrasco regado a muitas bebidas (quando digo muitas entendam muitas mesmo).

Clima de alegria e satisfação porém com o início do jogo os ânimos se alteram!
Na divisão das mesas, “um rolinho”, mas na junção da mesa final... aí sim! Começou a ficar bom! Trombinha possuído, com os olhos arregalados, brigou, brigou e ficou no pior lugar da mesa!! Segundo ele a briga foi encenação, só pra praticar teatro que fez por 4 anos na escola de freiras que estudava. O mais legal que ele brigou com TODOS e não focou sua raiva (fake) em um só!
Devidamente sentados, calmos e felizes tivemos a impressão que as brigas teriam seu fim... engano. Mesmo com os brigões paschoal e Kleber fora ela veio. Neto sussurrou intimidades pro Gilso  e marcelo achou que ele estava falando do jogo. Ta certo que o gilso tava correndo e voltou atrás quando escutou o sussurro, mas o neto simplesmente falou “acho que vai chover...”.  O bate boca foi longo... (tomei três cubas!). Nessa batalha Gilso se fortaleceu! Neto abalado saiu na seqüencia. Gilso fez a final com Marcelo e demonstrou piedade fazendo um acordinho! 

Resultado bom para o Marcelo que disparou na corrida pelo tão sonhado título do ADCPokerTur 2013!

Ranking:

Até semana que vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário