Bem amigos de um bom “faniquito”...
Terça passada, dia 16/04, Guto reintegrado a sociedade brasileira, pagou o rango. O evento
ocorreu na “firma” do nosso amigo Acrojoinvilense.
Desacostumado com o apetite dos ADCs, gutim
comprou só 10Kg de carne e 500g de lingüiça (pro Neto), e claro.. não deu! mas
estava muito bom e é o que vale! Melhor que hotdog.
Com poucos faltantes, fizemos duas mesas grandes e a
jogatina rolou até tarde.
Acontecimentos da noite:
Daniel: Sem
querer ganhou do tromba e mandou um “chupa troquinha”, o que causou revolta
seguida de um “piti”;
Kleber: Segundão pela terceira vez no ano, levantou a bandeira para uma nova forma de premiação ao primeiro e segundo perdedor;
Kleber: Segundão pela terceira vez no ano, levantou a bandeira para uma nova forma de premiação ao primeiro e segundo perdedor;
Coxa: Foi quarto
pela quinta vez! É praticamente o Felipe
massa do ADC;
Migué: Com fome,
não conseguiu um bom desempenho e ficou em nono;
Neto: Com um
poder de persuasão maior que de fazer seguidinhas, decidiu que é melhor
levarmos as mulheres pra pescaria de bombinhas
Paschoal: Não adaptado
ao fuso horário e a língua brasileira, não teve um bom desempenho, ficou em
quinto. Mas valeu! Obrigado pelos copinhos!!!
Ruan: Foi nomeado
como diretor de vídeos e fotos do ADC. Fez todos dormirem após as 2 da manhã.
Guto: foi mas não
jogou. Foi nomeado assistente do ruan nos vídeos e fotos
Caco: Descobriu
que é tio do Ruan, mesmo após tanta emoção, conseguiu chegar a mesa final
Edegar: Jogou rapidão, fez o social e como de costume, foi pro esqueminha de terça (boatos)
Edegar: Jogou rapidão, fez o social e como de costume, foi pro esqueminha de terça (boatos)
Gilso: Não tem
bom desempenho quando joga fora de casa, falta o apoio do Mike...
Tromba: ahhh o
tromba... Segue imagem meramente ilustrativa:
Ranking;


Nenhum comentário:
Postar um comentário