Publicidade

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Encontro do dia 16/04


Bem amigos de um bom “faniquito”...

Terça passada, dia 16/04, Guto reintegrado a sociedade brasileira, pagou o rango. O evento ocorreu na  “firma” do nosso amigo Acrojoinvilense. Desacostumado com o apetite dos ADCs, gutim comprou só 10Kg de carne e 500g de lingüiça (pro Neto), e claro.. não deu! mas estava muito bom e é o que vale! Melhor que hotdog.

Com poucos faltantes, fizemos duas mesas grandes e a jogatina rolou até tarde.

Acontecimentos da noite:
Daniel: Sem querer ganhou do tromba e mandou um “chupa troquinha”, o que causou revolta seguida de um “piti”;
Kleber: Segundão pela terceira vez no ano, levantou a bandeira para uma nova forma de premiação ao primeiro e segundo perdedor;
Coxa: Foi quarto pela quinta vez! É praticamente o Felipe massa do ADC;
Migué: Com fome, não conseguiu um bom desempenho e ficou em nono;
Neto: Com um poder de persuasão maior que de fazer seguidinhas, decidiu que é melhor levarmos as mulheres pra pescaria de bombinhas
Paschoal: Não adaptado ao fuso horário e a língua brasileira, não teve um bom desempenho, ficou em quinto. Mas valeu! Obrigado pelos copinhos!!!
Ruan: Foi nomeado como diretor de vídeos e fotos do ADC. Fez todos dormirem após as 2 da manhã.
Guto: foi mas não jogou. Foi nomeado assistente do ruan nos vídeos e fotos
Caco: Descobriu que é tio do Ruan, mesmo após tanta emoção, conseguiu chegar a mesa final
Edegar: Jogou rapidão, fez o social e como de costume, foi pro esqueminha de terça (boatos)
Gilso: Não tem bom desempenho quando joga fora de casa, falta o apoio do Mike...
Tromba: ahhh o tromba... Segue imagem meramente ilustrativa:



Ranking;
 Agora o esquema ficou disputado! Diferença de só 10 pontos entre o primeiro e o quarto! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário