Bem amigos de terça,
Dia 12/03 mais um encontro aconteceu. O encontro das
incertezas. Paschoal e Gilso não iriam
mas foram, Coxa chegou pra ganhar
mas perdeu, até a tempestade anunciada não apareceu. O certo mesmo é o segundão
do tromba. Isso foi esperado e
aconteceu...
O encontro foi na minha casa e foram servidos (com atraso e
revoltados esfomeados) 30 hambúrgueres de diferentes sabores. Recheados,
megaburguers, apimentados, alguns queimados e mal passados. Tromba
dessa vez foi tricampeão, comeu 3 mas pediu pra falar pra jaque que foram só 2 (favor guardar esse segredo kleber).
O jogo:
Confesso que não lembro muita coisa pq me passei na birita e
ainda me deram um jagmaster para ajudar na digestão, mas ajudou mesmo a me
deixar bêbado.
Sei que o tromba
foi segundo e o neto é tri! Neto
está oscilando muito no campeonato. Uma semana ganha e na outra vai muito mal.
Por isso, mesmo ganhando 3 no ano não é o líder do campeonato.
Segue ranking:


Nenhum comentário:
Postar um comentário