Publicidade

quarta-feira, 6 de março de 2013

encontro 05/03



Bem amigos da ressaca de quarta!

Esse será um post que vale por duas semanas, pois semana passada não deu tempo e como não ganho nada com isso não escrevi hehehe

Semana passada dia 26/02 kleber bancou um churrasco dos bons. Passamos um calor “filho duma puta” no salão de festas degracia. Sofremos por míseros 30 reais do ar condicionado.
Mas no mais foi tudo muito bom. Jogamos, bebemos (muitos não pq estão de regime).
O jogo foi ruim, como esperado. Trombinha atrapalhado com a marcação do tempo, neto no telefone com o noiva correu no flop quando era BIG (e colocou a culpa em mim). Mesmo assim foi o campeão da noite, seguidos de Marcelo e Daniel  (Eu). Em seis edições do ADCPokerTur de 2013 fui primeiro em uma e terceiro em 5.
Neto foi o primeiro do ano a ganhar que precisou dar um Rebuy.

Ontem, dia 05/03, Paschoal nos recebem com um rodízio gastronômico completo. Costelinhas barbicue, fritada rodrigues de filetes de maminha, pudim de melancia com tequila branca, linguicinhas de frango ao fogo brando, pão australiano e como prato principal um pepino em conserva.
Depois de arredondarmos ainda mais de tanto comer, começamos o jogo. Dividimos em duas mesas para agilizar o campeonato.
Ruam, foi contratado como novo reforço das mesas de terça.

Com um pote de 190 adecetas, kleber ficou doce.

Resultados:
Kleber
1
Trombeta
2
EdEgar
3
Marcelo
4
Paschoal
5
Ruam
6
Neto
7
Gilso
8
Daniel
9
Alex
10
Caco
11


Frases da semana:

“Mostrou pra um mostra pros outros” Edegar, ralhando geral
“Mais um pudim?” Paschoal, aumentando as arrobas dos convidados
“Chupa nilha!! Sou segundão” troquinha, super feliz
“Grandes merdas” – todos em resposta ao comentário do troquinha
“Única vez que peguei um “A” o Ruam tinha AA” Daniel, lamentando... traído pela sorte
“Com esse dinheiro vou comrpar uma casa, um carro e uma bicicleta...” Kleber formulando planos
“Me leva pra ilhaaaaa, to mallll” Gilso – contando como foi a pescaria

Ranking:




Até semana que vem!

Um comentário: