Bem amigos de longa data!
Iniciamos os trabalhos de 2013 no dia 15/01! Muito bom!
Esse ano iniciamos mais organizados, com um presidente e um
tesoureiro. Dr. Marcelo e Sr. Troquinha
respectivamente.
Esse ano comemoramos 10 anos de encontros! Aguardem as comemorações!
Definido o cronograma da merenda, definido o estatuto e
agora é só seguir as regras e ter acesso a essa diversão semanal.
No primeiro encontro, mesmo sem presença maciça o encontro se deu com Pachoal embalado com o campeonato de
2012, venceu novamente, enrolando nosso ilustre amigo troquinha. Tadinho foi
ludibriado e aceitou 15 ADeCetas para
ficar em segundão!
Kleber foi mal devido a dores no joelho e garantiu a última
posição;
Alex foi penúltimo, Gilsão o quinto e nosso presidente em
quarto.
Completando a mesa final, Edegar que em 2013 entrou de
cabeça no circuito e promete brigar pelo título.
Ranking:
Té terça!

fui vencido pelas dores. ;p
ResponderExcluirKleber