Publicidade

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Início dos trabalhos de 2013


Bem amigos de longa data!

Iniciamos os trabalhos de 2013 no dia 15/01! Muito bom!
Esse ano iniciamos mais organizados, com um presidente e um tesoureiro.  Dr. Marcelo e Sr. Troquinha respectivamente.

Esse ano comemoramos 10 anos de encontros! Aguardem as comemorações!

Definido o cronograma da merenda, definido o estatuto e agora é só seguir as regras e ter acesso a essa diversão semanal.

No primeiro encontro, mesmo sem presença maciça o encontro se deu com Pachoal embalado com o campeonato de 2012, venceu novamente, enrolando nosso ilustre amigo troquinha. Tadinho foi ludibriado e  aceitou 15 ADeCetas para ficar em segundão!

Kleber foi mal devido a dores no joelho e garantiu a última posição;
Alex foi penúltimo, Gilsão o quinto e nosso presidente em quarto.
Completando a mesa final, Edegar que em 2013 entrou de cabeça no circuito e promete brigar pelo título.

Ranking: 

Té terça! 

Um comentário: