Bem amiguinhos...
Terça passada dia 22/01 deu-se continuidade ao ADCPokerTur.
O encontro ocorreu novamente na casa do Sr Gilso e desta vez o mesmo bancou. Pudemos comer churrasco,
beber (coca-zero) e aprender sobre a fauna brasileira. Vocês sabiam que o sabiá
infla suas penas para dormir? Na verdade eu acho que ele estufou as penas para
ficar mais parecido com os integrantes do ADC.
Sobre pó jogo:
Edegar single
boy, chegou, comeu, bebeu, buy-in, re-buy, “tchau vou pruma festa”;
Troquinha foi o
primeiro a sair, chegou falando “hoje vou ganhar” saiu falando “não da pra
competir com o Nilha, ele joga muito!”.
Paxoal chegou
favorito e saiu brabo com o Gilso, mas continua na frente da disputa.
Estamos preocupados é com nosso amigo Neto. Está apostando em coisas impossíveis. Não, não estou falando
das seguindinhas e sim da meta dos 80KG! Vai ficar pobre pagando cervejas pros
amigos.
Daniel, mesmo
tomando só coca-cola conseguiu sagrar-se campeão da noite, porém, sem qualquer
arrojo, bravura ou Valencia fez “acordinhos” com Kleber. Pode isso Arnaldo?
Kleber, com sua deficiência física momentânea, encheu-se de manhas e com a cara do gato do Shreck conseguiu convencer o Daniel a fazer acordo e foi pra casa com o dinheiro da diarista.
Kleber, com sua deficiência física momentânea, encheu-se de manhas e com a cara do gato do Shreck conseguiu convencer o Daniel a fazer acordo e foi pra casa com o dinheiro da diarista.
Alex está
melhorando sua campanha em 2013, começou em sexto agora foi quinto [?]
Nosso presidente Coxa,
ainda não embalou neste ano e foi o quarto a sair.
Nosso Host Gilso
continua uma incógnita, ou joga muito e ta enganando a gente ou ta completamente
perdido com as regras. Foi novamente pra mesa final e ficou em terceiro.
Gráficos:
Até terça que vem!


Nenhum comentário:
Postar um comentário