Bem amigos da casa do Gilso,
Terça dia 24/01 outro encontro se passou.
Como quase todos os ADCs estão obesos ou com sobrepeso, Gilso fez uma costela! Patrocinada pelo
EdEgar. Que ainda trouxe maionese e
farofa. Excelente costela!
Quase ninguém bebeu, mas mesmo assim estava animado!
A noite começou agitada, pois percebemos que não tinha nem
maleta, nem toalha! Maleta ficou em Jaraguá, foi esquecida após o Poker com
miojo de camarão ocorrido na sexta anterior, e as toalhas foram esquecidas pelo
Paschoal na máquina de lavar desde
sábado! Tivemos que jogar com fichas de 0,002 gramas o que prejudicou e muito o
desempenho dos craques.
A disputa foi boa! 11 jogadores na mesa e 7 re-buys na
noite.
Marcelo levou a
melhor! Fez a mesa final com o Gilso
(não tem mais bobo no poker amigo!) e Daniel.
Paschoal se
empolgou demais com duas rodadas de sorte e na terceira sucumbiu.
Kleber a decepção
de 2013, não recuperado de contusão foi o primeiro a perder (pro migué) e não pontuou! Pois pontuamos
até o 10º colocado.
Tromba fez a sua
parte. Perdeu logo e não incomodou, muito. Estava indo bem, mas perdeu para uma
seguida de 4 cartas e desanimou ( É amigo... ainda tem bobo no Poker)
Alex ainda não
deslanchou esse ano e ficou em quinto.
Pior ainda Edegar
que amargurou a sétima posição.
Seguidinhas não vieram e neto foi o penúltimo!
Migué só veio pra
ganhar do Kleber, cumpriu sua meta e saiu feliz com a sexta posição
Caco também
iniciou o ano ADC, mas sem ritmo de jogo, ficou em oitavo.
O ranking está interessante!
Paschoal ainda na
ponta, seguido de perto por marcelo!
Daniel e Gilso estão na briga também!
Alex, Kleber, Edgar e
troquinha vão tem que melhorar para chegar!
Até!


Nenhum comentário:
Postar um comentário