Publicidade

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Encontro 29/01


Bem amigos da casa do Gilso,

Terça dia 24/01 outro encontro se passou.
Como quase todos os ADCs estão obesos ou com sobrepeso, Gilso fez uma costela! Patrocinada pelo EdEgar. Que ainda trouxe maionese e farofa. Excelente costela!
Quase ninguém bebeu, mas mesmo assim estava animado!

A noite começou agitada, pois percebemos que não tinha nem maleta, nem toalha! Maleta ficou em Jaraguá, foi esquecida após o Poker com miojo de camarão ocorrido na sexta anterior, e as toalhas foram esquecidas pelo Paschoal na máquina de lavar desde sábado! Tivemos que jogar com fichas de 0,002 gramas o que prejudicou e muito o desempenho dos craques.

A disputa foi boa! 11 jogadores na mesa e 7 re-buys na noite.

Marcelo levou a melhor! Fez a mesa final com o Gilso (não tem mais bobo no poker amigo!) e Daniel.
Paschoal se empolgou demais com duas rodadas de sorte e na terceira sucumbiu.
Kleber a decepção de 2013, não recuperado de contusão foi o primeiro a perder (pro migué) e não pontuou! Pois pontuamos até o 10º colocado.
Tromba fez a sua parte. Perdeu logo e não incomodou, muito. Estava indo bem, mas perdeu para uma seguida de 4 cartas e desanimou ( É amigo... ainda tem bobo no Poker)
Alex ainda não deslanchou esse ano e ficou em quinto.
Pior ainda Edegar que amargurou a sétima posição.
Seguidinhas não vieram e neto foi o penúltimo!
Migué só veio pra ganhar do Kleber, cumpriu sua meta e saiu feliz com a sexta posição
Caco também iniciou o ano ADC, mas sem ritmo de jogo, ficou em oitavo.

O ranking está interessante!
Paschoal ainda na ponta, seguido de perto por marcelo!
Daniel e Gilso estão na briga também!
Alex, Kleber, Edgar e troquinha vão tem que melhorar para chegar!




Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário