Publicidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Encontro 02/10


Bem amigos do carteado!

Na última terça dia 02/10/2012 nosso comparsa Kleber proporcionou um churrasco com direito a prato, salada, maionese, picanha, contra filé e maminhas. Estava excelente. Talvez por ter utilizado a velha tática do carvão frio para demorar o processo fazendo que  todos ficassem com muita fome. Mas a avaliação final foi nota 10!

O encontro de “de grande”. Dudu, Sid e até Gamarra compareceram! Graças ao encontro da confraria dos sabores das ADCetes. Todas as respectivas participaram, menos a Talita que está no Canadá! (esperei muito tempo pra essa piada!)

Frases da noite:
- “Quando soube do poker, vim correndo “Dudu, abdicando dos meios de transporte convencionais”
- “Rua Jatobá no Fátima” – Paschoal, sempre preciso nas localizações
- “                                                      “, ADCs em coro, após uma ríspida discutição
- “Seu bobo” – Algelo, atacando
- “Seu reclamão” – Kleber, retrucando.
- “Ainda não da amor pra ir, to bem” – Sid, prevendo o futuro com 1,35 ADCetas contra 1354 dos oponentes.
- “Um dia ainda quero jogar bem igual o nilha” – Trombeta, invejando o arrojado “Daniel way of play” 


Ranking:



Valeu!

Um comentário:

  1. A GALERA DA PONTA TÁ FODA DE ALCANÇAR, MAS A MEIUCA, TÁ NA MAIOR COMPETIÇÃO.

    Tromba

    ResponderExcluir