Publicidade
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
encontro dia 10/10/12
Bem amiguinhos...
Dia 10/10 no gilson, com patrocínio do trombeta foi realizado mais um encontro semanal.
Segue descritos de trombinha, o pivô do encontro:
1° Sair ; Neto: rapidinho...jogou com displicência, tentou seguidinhas, mas não deu em nada
2° Sair; Migué: é migué...tentou algumas jogadas, caiu na soberba, não tenho nada, mas vou... E foi pra grota..
3° sair; Marcelo: o bocão...falou...falou e tropeçou na língua e perdeu
4° sair ; Kleber: o larica...chegou com fome, caiu de boca no pote.. Mas o pote tava vazio e perdeu...saiu brabinho prometendo vingança
5° sair; tromba: o cumedido... Poderia ter ido em várias mãos e estourado a banca, mas se fu no final
6° sair, gilsu: o maroto: foi em várias mãos, passou vários facões e se deu bem...bem meia boca
7° sair, pascoal: o golias... Lutou...lutou, tirou vários da mesa, mas levou na testa e saiu só com 10 mesmo.
8° sair e grande campeão: alex; o curintias, mais de olho no jogo do curintias do que no poker, não olhava muito no poker e ia em todas às mãos...tanto faz, como fez e acabou ganhando
Bem queridos amigos, nesta última terça não teve poker, foi transferido para quarta, quem deveria pagar era mister Augelo, mas como não podia, por estar com ernia de LP, (kkk) foi substituído no segundo tempo pelo Tromba, que esta de REGIME, e decidiu fazer várias carnes diferentes, tivemos... Linguicinha, peito de frango, porquinho e alcatra, bocões aparte que disseram que não ia dar...sobrou dois bifes, bem sobrou porque houve alguns Adecetes que não vieram, Augelo e Nilha (tromba ficou feliz que nilha não veio porque poderia passar dele no ranking) , depois que todos encheram o pandulho e sobrou carne (boatos que o tromba queria levar a carne pra vó), começou a jogatina com olho na tv dos curintias, tava tudo bem até kleber....o LARICA chegar..(pessoal perguntou: tava onde kleber? Kleber:...ahhh tava comendo sushi...não quero comer, to cheio..pessoal: come kleber..tem carne...kleber:..não quero...pessoal: mas tem a carne que o tromba vai levar pra vó... Kleber:...haaaaa agora eu quero...e pegou a carne e já ia colocando na grelha...tromba pulou mais rápido do que um gato...pegou a carne e não deixou kleber colocar... Tromba disse: seu larica até agora não queria..agora vai querer....não vai não... Kleber ficou brabinho, mas, mas tromba com o olhar do gato de botas...desfez a brabeza dele... Mas kleber o vingativo disse...minha vingança sará maligrina.. Kleber carneiro o vampiro brasileiro... Fora isto, o jogo continuou bem...
Ranking
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário