Bem amigos do carteado!
Na última terça dia 02/10/2012 nosso comparsa Kleber
proporcionou um churrasco com direito a prato, salada, maionese, picanha, contra
filé e maminhas. Estava excelente. Talvez por ter utilizado a velha tática do carvão frio para demorar o processo fazendo que todos ficassem com muita fome. Mas a avaliação final foi nota
10!
O encontro de “de grande”. Dudu, Sid e até Gamarra
compareceram! Graças ao encontro da confraria dos sabores das ADCetes. Todas as
respectivas participaram, menos a Talita que está no Canadá! (esperei muito
tempo pra essa piada!)
Frases da noite:
- “Quando soube do poker, vim correndo “Dudu,
abdicando dos meios de transporte convencionais”- “Rua Jatobá no Fátima” – Paschoal, sempre preciso nas localizações
- “ “, ADCs em coro, após uma ríspida discutição
- “Seu bobo” – Algelo, atacando
- “Seu reclamão” – Kleber, retrucando.
- “Ainda não da amor pra ir, to bem” – Sid, prevendo o futuro com 1,35 ADCetas contra 1354 dos oponentes.
- “Um dia ainda quero jogar bem igual o nilha” – Trombeta, invejando o arrojado “Daniel way of play”
Ranking:
Valeu!


A GALERA DA PONTA TÁ FODA DE ALCANÇAR, MAS A MEIUCA, TÁ NA MAIOR COMPETIÇÃO.
ResponderExcluirTromba