Direto do futuro as notícias do ADC em 2043
Migué
|
Está
se mantendo o jogador mais constante do ADC POKER dos últimos anos. Está na
12º colocação a mais de 8 anos;
Finalmente
faltam somente 3 semestres para a formatura, já que a faculdade estava em
greve;
Votou
contra a mudança do dia para quarta feira, pois é dia de visitar a madrinha,
e se não for ela briga.
| |
Tromba
|
Está
se tornando um bom jogador, evoluiu muito e se tudo der certo conseguirá sair
pela primeira vez como campeão da noite, ainda esse ano.
Finalmente
marcou o casamento. Matrimônio está marcado para 2047. Quando soube, Kleber
falou “o ruim de marcar é que uma hora chega!”.
| |
Terra
|
Não
está conseguindo comparecer freqüentemente aos encontros, com o nascimento do
9º filho, as tarefas se acumularam;
Resolveu cortar o cabelo após sua neta, a mais velha do PH, o chamar de vovô Rapunzel.
|
|
Neto
|
Mesmo morando em Jaraguá e com a loja de relógios importados dando
muito trabalho, é um participante assíduo.
Esse ano está sem sorte e só fez 56 seguidinhas. "É a sorte no
amor" diz ele, com coraçõezinhos nos olhos enrugados.
|
|
Paschoal
|
Após ganhar muito dinheiro com sua horta, vendendo tomates e uma erva
estranha para o vizinho, decidiu morar no 3º andar. Só sai de lá pra levar o
Kenzo III ao PetShop.
|
|
Alex
|
||
Gilso
|
Redeu-se ao apelo popular e está fazendo "cover" do Fábio Junior nas
noites do reencontro do Dallas. Wild está muito bem no papel de Fiuk, diga-se
de passagem.
|
|
Marcelo
|
No início do ano ameaçou sair do Poker caso esses mal educados
continuem a não lavar a louça nos encontros realizados no Gilso. Mas era
charminho... ta toda terça lá!
|
|
Kleber
|
Depois que largou a advocacia, virou conselheiro de jogos de azar. Ganhou muito dinheiro com iniciantes no Poker, mas veio a falência quando os clientes descobriram que a estratégia de apostar alto quando tem cartas baixas é ridícula.
|
|
Daniel
|
Mal tem os 10zão do buyIn. Foi a falência quando largou o emprego e decidiu seguir sua vocação para criação de blogs. Porém como até hoje ninguém acesse o blog do ADC, não ganhou dinheiro nenhum!
|
|
SID
|
Está com a vida ganha, pois após 30 anos o falcão pagou as viagens que devia. Participa do Poker só uma vez por mês, pois não gosta de tirar muito dinheiro dos amigos.
|
|
Gamarra
|
Ainda não aprendeu a jogar poker, mas participa a 30 anos dos encerramentos e das festas juninas.
O poker na praia, prometido sempre é cobrado, mas nunca sai.
|
Infelizmente os participantes Algelo, Dudu e Guto não foram localizados pelos investigadores ADC. Dizem as más línguas que Guto está a procura da cara metade no Acre, mas ta foda de achar. Algelo após descobrir e agenciar jogadores mirins, é técnico da categoria de base do Barcelona (de Guayaquil) e Dudu saiu para uma corridinha e está correndo a 17 meses sem parar.
Blog ADC, desde 2012!












Hahaha. O melhor post de todos, desde 2025. Chorei.
ResponderExcluirPascoa
kkkkkkk....A do Alex foi muito boa...kkk...a do Gamarra também, convidando o pessoal desde 2012...puts grila
ResponderExcluirTromba
Eu ri escrevendo a do Gilso! aHUAHUAHA
ResponderExcluirCurti! Acho que o clubinho falido das nossas gatas podia se chamar ADCetas! Eh mais excitante!!! Marcelo.
ResponderExcluirMelhor post de todos.
ResponderExcluirKleber
Huahuahuahuaa
ResponderExcluirShowwww!
Gamarra!