Publicidade

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

encontro dia 26/09


Bem lindinhos de Shay,    OPS:(Tromba escrevendo o post inspirado pelo fim das empreguetes)

É isto ai bonitos, na ultima terça-feira não tivemos poker, devido ao jogo de nosso amado time da cidade de Joinville, o GRANDIOSO JEC, boatos que neste jogo houve algumas coisas que influenciaram o jogo de quarta feira dia que o respectivo jogo de poker ADC ocorreu.

Bem BUNITOS, o jogo ocorreu na casa de nosso anfitrião máster, GILSUUU, que também foi o cozinheiro do rango da galera, uma ótima linguicinha....piiiiiiicannnnnnte....com uma alcatra excelente e bem temperada.

GILSUU Master, não só pelo seu prazer em servir os amigos, mas também por sua idade avançada que só perde para Migué e as Rugas do neto, pôs um sambinha dos anos 20 pra galera curtir, MANILHA (boato a boca pequena : não pode jogar porque gastou o dinheiro com pomada de assadura ), disse que chegou cedo para curtir o sambinha e para poder ir embora cedo porque ia jogar bola, (AAAAATAAAA....11 horas, ia pra casa passar hipoclos), mas tudo bem, TROMBA ficou muito feliz por ele não jogar (frase da noite: ahhh que pena que você vai embora NILHA, dita a frase com um sorriso malvado no rosto...kkkkk).
Mas enfim, vários dos BUNITOOOSS, não vieram, PASCHOAL deu MIGUÉ ( GENTES, 

PASCHOAL DEU UM CALOTE, NÃO QUE ELE FOI DAR  PRO MIGUÉ, (MIGUÉ ESTAVA NO POKER E NÃO COMEU O PASCHOAL..)) não viria porque tinha outro compromisso, estava assistindo AVENIDA BRASIL que no dia, estava imperdível, e  AUUUGELO também não veio, compromisso com a GILLETE.

Continuando, GILSUUU fez as linguicinhas, tão logo achasse onde MARCELO escondeu o carvão (PEGADINHA DO MALANDRO)  logo que acharam o carvão as linguicinhas desapareceram,(NÃO a LANA NÃO COMEU ELAS) foi a  fome dos BUNITOOS, que chegavam, KLEBER chegou, mas chegou com todo o armário de inverno, se naquela noite tivesse o frio que esperava, estaríamos  ainda no GILSUU congelados esperando o calor do  verão, outros ADC foram chegando e comendo, comeram todas as linguinhas do NETO, mas pela bondade do GILLSUU, separou 2 linguicinhas pro NETO,(quase a LANA, filha adotiva do NETO, comeu elas...kkk)

A alcatra  foi servida, e logo desapareceu (ADENDO....quarta feira é o dia da fome...kkk)
Mas GILSSSSÃO estava preparado, e comprou 5 KG pra cada um, após a morte da HEBE (não havia falecido ainda) , digo da fome e devido ao FRIOOO ( KLEBER) e por falta de vários ADCs  o jogo foi realizado na parte interna da casa .

COMEÇA O JOGO AO SOM DE PAGODINHO

MARCELO :  ao estilo ADVOGADO ( frase da noite: 
1.     Veni....vidi.....Perierat  (Latin) )  tradução: VIM...VI...e PERDI....foi embora triste e cedo depois de uma atuação nada promissora;    

TROMBA: ao estilo URUBU (frase da noite: Puts crila, assim não dá, não vou conseguir passar do NILHA... pura má sorte, ficou puto;

MIGUÉ: ao estilo ESTUDANTE (frase da noite: TUDO....TUDO....4,50.....8,60... ambicioso, levou sorte em algumas, mas se FU no final;

ALEX: ao estilo ISOLADO (frase da noite: Puts, só porque to fumando tenho que ficar aqui fora, TROMBA, mostra as cartas pra mim pra ver se eu vou; rendimento mediano.

GILSUU: ao estilo SAMARITANO (frase da noite: vou, pago, opa esta mão é boa, a com certeza, GUTINHO se foi para o ACRE, mas deixou seu rebento, ganhou, ganhou, ganhou e depois distribuiu

KLEBER: ao estilo ELVIS COM FRIO (frase da noite: vou aproveitar que o ANGELO não está; levou o segundo....mas foi suado, também com aquele monte de agasalho;

NETO: ao estilo PLUGADO (frase da noite: como eu mexo neste celular novo,KLEBER me ajudaaaa....kkkk, lutou, lutou  e ganhou, também recebendo mensagens do AUUUGELO, assim até eu

“GUTINHO”: ao estilo MORENO CARAMELO (frase do dia seguinte: ouvi dizer que o NETO foi laranja do AUUUGELO ontem....kkkkk
OBS: GUTINHO ainda está na acrelandia com o sol encima....kkkk

Ranking: 






By Trombeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário