Bem lindinhos
de Shay, OPS:(Tromba escrevendo o post inspirado pelo fim das
empreguetes)
É isto ai
bonitos, na ultima terça-feira não tivemos poker, devido ao jogo de nosso amado
time da cidade de Joinville, o GRANDIOSO JEC, boatos que neste jogo houve
algumas coisas que influenciaram o jogo de quarta feira dia que o respectivo
jogo de poker ADC ocorreu.
Bem BUNITOS,
o jogo ocorreu na casa de nosso anfitrião máster, GILSUUU, que também foi o
cozinheiro do rango da galera, uma ótima
linguicinha....piiiiiiicannnnnnte....com uma alcatra excelente e bem temperada.
GILSUU
Master, não só pelo seu prazer em servir os amigos, mas também por sua idade
avançada que só perde para Migué e as Rugas do neto, pôs um sambinha dos anos
20 pra galera curtir, MANILHA (boato a boca pequena : não pode jogar porque
gastou o dinheiro com pomada de assadura ), disse que chegou cedo para curtir o
sambinha e para poder ir embora cedo porque ia jogar bola, (AAAAATAAAA....11
horas, ia pra casa passar hipoclos), mas tudo bem, TROMBA ficou muito feliz por
ele não jogar (frase da noite: ahhh que pena que você vai embora NILHA, dita a
frase com um sorriso malvado no rosto...kkkkk).
Mas enfim,
vários dos BUNITOOOSS, não vieram, PASCHOAL deu MIGUÉ ( GENTES,
PASCHOAL DEU UM
CALOTE, NÃO QUE ELE FOI DAR PRO MIGUÉ, (MIGUÉ ESTAVA NO POKER E NÃO COMEU
O PASCHOAL..)) não viria porque tinha outro compromisso, estava assistindo
AVENIDA BRASIL que no dia, estava imperdível, e AUUUGELO também não veio,
compromisso com a GILLETE.
Continuando,
GILSUUU fez as linguicinhas, tão logo achasse onde MARCELO escondeu o carvão
(PEGADINHA DO MALANDRO) logo que acharam o carvão as linguicinhas
desapareceram,(NÃO a LANA NÃO COMEU ELAS) foi a fome dos BUNITOOS, que
chegavam, KLEBER chegou, mas chegou com todo o armário de inverno, se naquela
noite tivesse o frio que esperava, estaríamos ainda no GILSUU congelados
esperando o calor do verão, outros ADC foram chegando e comendo, comeram
todas as linguinhas do NETO, mas pela bondade do GILLSUU, separou 2
linguicinhas pro NETO,(quase a LANA, filha adotiva do NETO, comeu elas...kkk)
A
alcatra foi servida, e logo desapareceu (ADENDO....quarta feira é o dia
da fome...kkk)
Mas GILSSSSÃO
estava preparado, e comprou 5 KG pra cada um, após a morte da HEBE (não havia
falecido ainda) , digo da fome e devido ao FRIOOO ( KLEBER) e por falta de
vários ADCs o jogo foi realizado na parte interna da casa .
COMEÇA O JOGO
AO SOM DE PAGODINHO
MARCELO : ao
estilo ADVOGADO ( frase da noite:
1. Veni....vidi.....Perierat (Latin) ) tradução:
VIM...VI...e PERDI....foi embora triste e cedo depois de uma atuação nada
promissora;
TROMBA: ao estilo URUBU (frase da noite: Puts
crila, assim não dá, não vou conseguir passar do NILHA... pura má sorte, ficou
puto;
MIGUÉ: ao estilo ESTUDANTE (frase da noite:
TUDO....TUDO....4,50.....8,60... ambicioso, levou sorte em algumas, mas se FU
no final;
ALEX: ao estilo ISOLADO (frase da noite: Puts, só
porque to fumando tenho que ficar aqui fora, TROMBA, mostra as cartas pra mim
pra ver se eu vou; rendimento mediano.
GILSUU: ao estilo SAMARITANO (frase da noite: vou,
pago, opa esta mão é boa, a com certeza, GUTINHO se foi para o ACRE, mas deixou
seu rebento, ganhou, ganhou, ganhou e depois distribuiu
KLEBER: ao estilo ELVIS COM FRIO (frase da noite:
vou aproveitar que o ANGELO não está; levou o segundo....mas foi suado, também
com aquele monte de agasalho;
NETO: ao estilo PLUGADO (frase da noite: como eu
mexo neste celular novo,KLEBER me ajudaaaa....kkkk, lutou, lutou e
ganhou, também recebendo mensagens do AUUUGELO, assim até eu
“GUTINHO”: ao estilo MORENO CARAMELO (frase do dia
seguinte: ouvi dizer que o NETO foi laranja do AUUUGELO ontem....kkkkk
OBS: GUTINHO ainda está na acrelandia com o sol
encima....kkkk
Ranking:
By Trombeta.


Nenhum comentário:
Postar um comentário