Publicidade

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Encontro 22/05


Bom amigos da cagibrina!
Ontem o encontro do poker aconteceu na residência mais populosa dos ADCs, a casa dos Terras! Pelo emails, foi servido um carreteiro!

Segundo Jaque Terra, a diversão da noite foi ouvir o PH chamando o vovô Giba de vô Biba!

O jogo:
Neto       - Faturou (faltam só 70 para o Paschoal)
Tromba – Vice de novo
Marcelo – Pelo menos ganhou do paschoal
Pascoa – Quarto
Alex – NA média, quinto
Douglas- O visitante! sexto
Terra- Mesmo em casa... não rendeu
Migué – Provando minha teoria, último!




4 comentários: