Publicidade

sexta-feira, 1 de junho de 2012

encontro dia 29/05


Bem amiguinhos... 

Quarta na residência do Gilso, que está se tornando a residência oficial do poker ADC, Guto preparou picanha acreana “marmorada”,  e calabresa flambada (pra não falar queimada mesmo..)  Mas a picanha compensou! Tava boa mesmo!
Tivemos uma grande adesão no churrasco, mas no poker nem tanto!
Migué e Guto foram só pra comer mesmo..
No poker, não muitas novidades em relação a semana passada, neto, que agora está sempre no horário,  ganhou novamente !
Destaque para um canto maldito da mesa, onde todos foram saindo em sequencia, e pior, cada um que saia ganhava um abracinho carinhoso do tromba! Lamentável!

neto – Levou!
Kleber- Não se adaptou com o fuso horário e a língua e amargurou um segudno lugar
Paschoal – Não é mais o mesmo.. terceiro..
Marcelo – Com 40º de febre até que conseguiu ir longe
gilso  - Melhorando seu desempenho, foi quinto
Alex – Sexto
Angelo – Sentou no canto maldito, e ganhou abracinho
Daniel – Maleixo pela BUD, enganado pelo Tromba, perdei e ganhou abracinho
Tromba – Segundo novamente, mas  de baixo pra cima
Terra – Ta malz!!



Valeu! Até próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário