Bem amiguinhos...
Quarta na residência do Gilso, que está se
tornando a residência oficial do poker ADC, Guto preparou picanha acreana “marmorada”, e calabresa flambada (pra não falar queimada
mesmo..) Mas a picanha compensou! Tava
boa mesmo!
Tivemos uma grande adesão no churrasco, mas no poker nem
tanto!
Migué e Guto foram só pra comer mesmo..
Migué e Guto foram só pra comer mesmo..
No poker, não muitas novidades em relação a semana passada,
neto, que agora está sempre no horário, ganhou novamente !
Destaque para um canto maldito da mesa, onde todos foram
saindo em sequencia, e pior, cada um que saia ganhava um abracinho carinhoso do
tromba! Lamentável!
neto
– Levou!
Kleber-
Não se adaptou com o fuso horário e a língua e amargurou um segudno lugar
Paschoal
– Não é mais o mesmo.. terceiro..
Marcelo
– Com 40º de febre até que conseguiu ir longe
gilso
- Melhorando seu desempenho, foi quinto
Alex
– Sexto
Angelo
– Sentou no canto maldito, e ganhou abracinho
Daniel
– Maleixo pela BUD, enganado pelo Tromba, perdei e ganhou abracinho
Tromba
– Segundo novamente, mas de baixo pra
cima
Terra
– Ta malz!!
Valeu!
Até próxima semana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário