Publicidade

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Encontro 16/07


Bem amigos...

Mais uma terça, mais um dia de Poker e papo furado... Ontem dia 16/05 10 ADCs se reuniram na residência do Gilso para mais uma jogatina alcoólica. Foi servido costela...
Com a participação em preso, o poker demorou a começar, mas quando começou, foi tenso!
Éramos todos contra o Paschoal, que se comparou ao Barcelona, mas na noite de ontem foi no máximo um XV de Piracicaba, brigando contra o rebaixamento desde o início.

A noite se deu na malandragem. Um enganando o outro. Neto foi no banheiro e perdeu as cartas, Tromba calou o despertador por alguns instantes para não precisar pagar o BIG, Gilso foi levado a apostar sem chance de vitória.

O jogo:
Netão com muiiiita sorte e disputa pessoal com paschoal levou! Só não foi mais cagão que o migué, que teve que utilizar das dependências do Gilso, pois não daria pra chegar em casa.
Marcelo lutou bravamente, chegou a mesa final mas somente suportou 1,5 minutos a sorte impressionante de neto seguidinha.
Alex foi bem e ficou em terceiro
Daniel, esperançoso pela melhora de desempenho do Trombeta na última terça, foi decepcionado. “tromba não mudou nada...” disse triste.  E ficou em quarto
Algelo, migué e tromba foram respectivamente quinto, sexto e sétimo
Paschoal, perseguido foi o oitavo
Terra o nono e Gilso o último

O Ranking:

Nada mudou! Paschoal disparado em primeiro, kleber em segundo, Neto encostadinho em terceiro. 


Até mais!

Um comentário:

  1. Já foram 19 encontros de Poker esse ano!

    Semana que vem faço um resumo por jogador!

    ResponderExcluir