Bem amigos da cachaça...
Poker atípico na terça passada! Tal como o Bizarro para o Superman,
o poker foi no mínimo estranho... Homem usando xampu de cão, cão comendo
picanha, paschoal jogando mal e
falando que jogou bem, e neto e tromba na final!
Muito legal a degustação de cervejas! Paschoal comprovou que manja acertando 4 de 6! Kleber não manda nada, tromba
adora kaiser, eu não gosto de kaiser
e adoro Brahma (mesmo não acertando qual era), migué tbm mandou bem e acertou 3, Gilso (que jogou poker) acertou só 1.
O jogo:
Coxa foi o 1º... a sair, migué na seqüência, depois o estreante Gilso, depois o Paschoal, Daniel, Kleber em terceiro e tromba vice e netão campeão!
Coxa foi o 1º... a sair, migué na seqüência, depois o estreante Gilso, depois o Paschoal, Daniel, Kleber em terceiro e tromba vice e netão campeão!
Ranking
Valeu!!!

Bela Comparação. Hahaha
ResponderExcluirPascoa