Bem amigos da Mardita!
Ontem, novamente no Gilso, foi realizado um encontro do ADC.
Como eu faltei e com base nos whatapps, vou relatar o que eu “aixo” que
aconteceu.
Tromba bancou o
rango. Comprou churrasco, mas o gilso
que teve que assar a carne.
Com medo do cachorro comer toda a carne, deixou o bichinho preso!
o Jogo:
Com medo do cachorro comer toda a carne, deixou o bichinho preso!
o Jogo:
Alex levou seu
clone (Edegar), mas nem somando o
resultado dos dois deu pra ser competitivo. Faturando a ultima e a quarta posição.
Tromba voltou ao normal e foi o oitavo
Marcelo, decepcionando seus fãs, foi sétimo
Paschoal amargurou um terceiro lugar, seguido do migué e Gilso (melhorando) quarto e quinto.
A final foi entre o neto seguidinha sem pressa de acabar o poker e Kleber. O neto levou pela segunda vez consecutiva.
Tromba voltou ao normal e foi o oitavo
Marcelo, decepcionando seus fãs, foi sétimo
Paschoal amargurou um terceiro lugar, seguido do migué e Gilso (melhorando) quarto e quinto.
A final foi entre o neto seguidinha sem pressa de acabar o poker e Kleber. O neto levou pela segunda vez consecutiva.
Comentários que possivelmente
foram feitos:
“Que? Eu? De novo?”
– Tromba, sem saber que era a vez
dele
“Vai dizer que foi sorte! Foi ótima minha jogada, pois sabia que iria ganhar com um par de 7 na última carta.” – Paschoal, justificando o bom resultado.
“To feliz porque meu time ganhou hoje!” – Kleber, feliz com o Bayer.
“Podem ficar mais, não tenham pressa.” – Gilso, mentindo, louco pro neto ir embora.
“Não vejo a hora de chegar sexta... to morrendo de saudades...tbm te amo.. desliga você...não... você” Neto ao telefone, com voz meiga.
“Vai dizer que foi sorte! Foi ótima minha jogada, pois sabia que iria ganhar com um par de 7 na última carta.” – Paschoal, justificando o bom resultado.
“To feliz porque meu time ganhou hoje!” – Kleber, feliz com o Bayer.
“Podem ficar mais, não tenham pressa.” – Gilso, mentindo, louco pro neto ir embora.
“Não vejo a hora de chegar sexta... to morrendo de saudades...tbm te amo.. desliga você...não... você” Neto ao telefone, com voz meiga.
Valeu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário