Publicidade

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Encontro 17/04/12


Bem amigos da Mardita!

Ontem, novamente no Gilso, foi realizado um encontro do ADC. Como eu faltei e com base nos whatapps, vou relatar o que eu “aixo” que aconteceu.
Tromba bancou o rango. Comprou churrasco, mas o gilso que teve que assar a carne.
Com medo do cachorro comer toda a carne, deixou o bichinho preso!

o Jogo:
Alex levou seu clone (Edegar), mas nem somando o resultado dos dois deu pra ser competitivo. Faturando a ultima e a quarta posição.
Tromba voltou ao normal e foi o oitavo
Marcelo, decepcionando seus fãs, foi sétimo
Paschoal amargurou um terceiro lugar, seguido do migué e Gilso (melhorando) quarto e quinto.
A final foi entre o neto seguidinha sem pressa de acabar o poker e Kleber. O neto levou pela segunda vez consecutiva.

Comentários que possivelmente foram feitos:
Que? Eu? De novo?” – Tromba, sem saber que era a vez dele
Vai dizer que foi sorte! Foi ótima minha jogada, pois sabia que iria ganhar com um par de 7 na última carta.” – Paschoal, justificando o bom resultado.
To feliz porque meu time ganhou hoje!” – Kleber, feliz com o Bayer.
“Podem ficar mais, não tenham pressa.” – Gilso, mentindo, louco pro neto ir embora.
“Não vejo a hora de chegar sexta... to morrendo de saudades...tbm te amo.. desliga você...não... você” Neto ao telefone, com voz meiga.





Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário