Publicidade

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontro 10/04/2012


Bem amigos da cachaça...

Poker atípico na terça passada! Tal como o Bizarro para o Superman, o poker foi no mínimo estranho... Homem usando xampu de cão, cão comendo picanha, paschoal jogando mal e falando que jogou bem, e neto e tromba na final!

Muito legal a degustação de cervejas! Paschoal comprovou que manja acertando 4 de 6! Kleber não manda nada, tromba adora kaiser, eu não gosto de kaiser e adoro Brahma (mesmo não acertando qual era), migué tbm mandou bem e acertou 3, Gilso (que jogou poker) acertou só 1.

O jogo:
Coxa foi o 1º... a sair, migué na seqüência, depois o estreante Gilso, depois o Paschoal, Daniel, Kleber  em terceiro e tromba vice e netão campeão!

Ranking

Valeu!!!

Um comentário: