Adiei o post até que o JEC nos desse alegrias, e hoje chegou o grande dia! (mentira o vini não deixou eu publicar antes)
Dois encontros foram realizados
1- Dia 04/08
Quem? Migué pagou (sim a arararuramama deixou)
Onde? Casa do Gilson
O que comeram? comidas diversas
Quem ganhou o Poker? Ruan
Tem foto? Sim!
Visão sem zoom
Visão com Zoom (Cyntia e Claudia by gilson)
2- Dia 11/08
Quem? Marcelo pagou
Onde? Casa do Gilson (Talita não liberou a cobertura)
O que comeram? Churrasco
Quem ganhou o Poker? Marcelo
Tem foto? Sim!
Disputa acirrada pelo campeonato desse semestre!
3 ADCs com chances de ganhar! Marcelinho Macapense, Gilson da Lana e Kleber do Loirão
O campeonato fecha uma semana antes do EVENTO de ENCERRAMENTO DO SEMESTRE!!!
Segue ranking:
Máximo
|
Posição
|
ADC
|
Diferença
|
Diferença do líder
|
305
|
1
|
Marcelo
|
0
|
|
302
|
2
|
Gilso
|
3
|
3
|
280
|
3
|
Kleber
|
22
|
25
|
260
|
4
|
Ruan
|
20
|
45
|
254
|
5
|
Caco
|
6
|
51
|
231
|
6
|
Migué
|
23
|
74
|
143
|
7
|
Daniel
|
88
|
162
|
132
|
8
|
Alexcei
|
11
|
173
|
131
|
9
|
Trombeta
|
1
|
174
|
87
|
10
|
FRODO
|
44
|
218
|
71
|
11
|
Paschoal
|
16
|
234
|
Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário