Bem amigos do 7 e 2...
Ontem dia 18/08 nos reunimos na casa da Lana pra comer picanha e jogar poker! Não comi nada e não joguei! Diogo bancou picanhas de 3Kg do açougue Boi Manso, mas a hora que cheguei já não tinha mais nada...
Bonde (um ser nunca antes visto) chegou jogando muito! ganhou de kleber com maestria pagando um pré-flop de 20ADCetas com 7 e 2. Ganhou com duas duplas do AA do Kleber! Muito justo estaticamente comprovado pela Lei de Morphy. Kleber chorou como se tivesse comendo Cebola.
Marcegrélo ganhou novamente e disparou no ranking.
Diogo Duke teve seus pontos computados,
Computados os pontos faltantes!! Cacoarací já pode parar de reclamar do Ranking, parar de andar e voltar a comer igual homem!
Tirei fotos mas não baixei, por isso fica assim mesmo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário