Publicidade

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Encontro do dia 10/07

Bem amigos da Alemanha...

A última terça, lamentavelmente, os ADCs não compareceram ao encontro semanal pois erroneamente acreditaram que seria mais importante ver o jogo do Brasil. Resultado foi 7x1 Festa em Pomerode!

O rango:
Netão bancou um churrasco na mostarda e “come pão”!! Acredito que a mostarda estava vencida, pois alguns ADCs não saíam do banheiro, o que atrapalhou um pouco o andamento da noite.

O jogo:
Assim como o jogo do Brasil, o poker, realizado na quinta dia 11/07, foi um desastre! Migué aproveitou, oportunamente, e “se deu-se bem”. Neto começou arriscando tudo e conseguiu um bom resultado no início, mas o astuto bugio aproveitou a chance que teve e saiu glorioso. Nunca tínhamos visto tanta desenvoltura e aproveitamento do Miguézão!
Marcelo, eu, Paschoal e Terrinha até tentamos, mas acabou em nada. Gilson, Caco butjão e Alexei Albumina jogaram timidamente, perderam logo e foram pra casa antes.
Depois de um acordinho, neto e migué dividiram e saíram felizes.  

Lembrando que como foi na quinta e alguns ADCs que estão na disputa pelo título não compareceram, essa edição não irá contar para o campeonato.

Terça tem mais uma etapa! O ADCPOKERTUR 2014/1 termina 29/07. Temos mais 3 etapas e 4 ADCs na briga!


Valeu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário