Bem amigos pagadores de churrasco...
Terça passada o avô da psicanálise (pai do Freud), nos
recebeu em sua residência (com cadeiras anti-odor) com um churrasco de coração,
linguicinha e carne campo salles comprada pelo Gilson. Este além de ir comprar
a carne de bike, ainda ficou no auxílio ao cortes e disponibilização do
mantimento a mesa. Ficava mais carne no osso que no prato, mas o que vale é a
intensão!
Desequilibradamente posicionados na mesa (todos de um lado e
Caco butijão do outro), iniciamos a partida. Alexei, migué, gilson e caco se
arriscaram no início e logo fizeram rebuy.
Gilson foi o primeiro, a sair, seguido de kleber, alex (retirando
os panos da boca do cão), migué, ruan, Daniel, alexei, Marcelo. Cacojão (caco +
botijão) fez um acordinho com o presidente, logo na primeira mão da mesa final
(juro!!!) e ficou como campeão da noite.
| 1º | Daniel | 305 | Diferença | Diferença para o Líder |
| 2º | Alex | 289 | -16 | 16 |
| 3º | Marcelo | 281 | -8 | 24 |
| 4º | Gilso | 264 | -25 | 49 |
| 5º | Caco | 256 | -8 | 57 |
| 6º | Migué | 202 | -54 | 111 |
| 7º | Kleber | 198 | -4 | 115 |
| 8º | Ruan | 172 | -26 | 141 |
| 9º | Trombeta | 154 | -18 | 159 |
| 10º | Alexcei | 85 | -69 | 228 |
Vai Brasil!

Nenhum comentário:
Postar um comentário