Publicidade

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Encontro 13/06

Bem amigos comedores de bifes de 800 gramas...

Ontem na casa do lindinho do Gilson o Caco, nos reunimos para mais um deleite semanal. Caco preparou um churrasco do Campo Sales estilo igreja acompanhado de pão (sobrou, neto não foi) e maionese com vagem.
Novamente foi-se dado prioridade as amizades virtuais. O celular não saía das mãos dos ADCs. Mesmo sabendo que um dos membros tinha se acidentado no final de semana por estar descendo escada com celular numa mão e flor na outra. Este acontecido aconteceu em um ponto turístico de Joinville, na rua Borba Gato. Boatos que ele e rena estavam sem fazer nada e foram passear por lá.
O clima estava animado, (menos o Gilson que não conseguia se animar), não bebemos muito (só o Gilson, pra se animar) mas comemos “por demais”. O tromba que o diga!!!
Os presentes Alex, Marcelo, Daniel, Gilson, Kleber, Caco, Migué, Ruan e tromba nos divertimos, mandamos foto da pelanca do maike pro paschoal e falamos mal de TODOS os outros (menos o Kleber que só conversou pelo whatsapp)!

Sentados á mesa redonda... O jogo foi lógico. Lógico que o Gilson não ia ganhar, lógico que o Kleber que não presta atenção não ganha, Lógico que os líderes do ADCPOKERTUR iriam pra mesa final e lógico que ganhou o mais preparado, com foco e humilde EU! Lógico que com acordinho...

Portanto, Gilson despencou para a terceira opção empatado com o acidentado Coxa. Alex assumiu a segunda posição e Daniel voltou para seu lugar de direito PRIMEIRÃO! É NOIZ no 0800!


Segue: 


Daniel
241
Diferença
Diferença para o Líder
Alex
226
-15
15
Marcelo
222
-4
19
Gilson
222
-4
23
Kleber
159
-63
86
Caco
152
-7
93
Migué
144
-8
101
Ruan
140
-4
105
Trombeta
104
-36
141
10º
Paschoal
55
-49
190

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário