Publicidade

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontro 19/02


Bem amigos do urso do cabelo duro!

Ontem, terça dia 19/02 nos reunimos, mais uma vez, na casa do Gilso para apreciarmos um bom churrasco temperado com pimentão, financiado pelo Alex e executado pelo Gilso.

Finalmente tivemos uma noite do poker muleque, jogado com alegria e simpatia, executado com maestria e irreverência.

Logo no início os “bingueiros” saíram (paschoal e kleber) aumentando o nível do jogo. Na sequência neto ( que não fez seguindas), Alex e migué deram tchau a mesa. Marcelo, como já era esperado, não resistiu aos blefes e jogas de efeito dos ”semi-pros”  da mesa.
No final, como deveria mesmo ser, os fortes se destacaram! Gilso e Daniel saíram na mesma mão, com uma joga de pura habilidade do trombeta.
E depois, como num jogo de xadrez, Tromba e Caco duelaram por quase 3 horas para trombinha finalmente sagrar-se campeão (alêlúiaaaaaa), provando que poker não é jogo de sorte e sim de estratégia!

Segue ranking:




#Sarcasmo!
#Rêdículo!
#Nuncamais!!

Valeu!!
Té terça

2 comentários: