Segue um breve registro do nosso ultimo encontro (to sem tempo de escrever e não sai nada que perdi e saí cedo!)
Dia 18/07, terça feira, no Gilso mais um encontro se passou.
Marcelo bancou a merenda. Tradicional churrasco.
Ganhamos chaveiros de Portugal com um pequeno atraso! Valeu gutim!
Destaque para Algelo que chegou tarde, chegou dando All-in (ou all win), foi indo, indo e chegou a final. Só alex conseguiu para-lo!
Ranking:
Valeu!


TRINCA DE 3 é o meu forte!!!
ResponderExcluir