Publicidade

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

encontro dia 16/10


Bem amigos da premier,

Nesta terça feira tivemos a presença de todos os adecetes, mas somente alguns jogaram, a maioria só veio pra ver a carminha no quartinho do gilsu, o jogo começou cedo, para posteriormente assistir o jogo do jec com público record, hoje quem pagou foi augelo, que chegou cedo com neto, pois como era dia dos professores passaram o dia coçando, teve alcatra, pão e linguicinha...

Começa o jogo, nilha ao lado de tromba disse que urubu estava nos ombros, só dizia...puts não vem nada, kleber chega atoradinho, vesgo da fome perguntando se tem carne, e ficou a noite toda perguntando sobre a carne, só pra pegar no pé do tromba, que vez passado havia guardado carne pra vó, segundos mas línguas, tromba quietinho nem deu bola, discussões a parte, caco (amigo do gilsu chega, tentamos passar a perna nele de volta, ainda não deu), ele toma conta da churrasqueira e serve a galera, kleber chatoooooo, pergunta ainda, se tem carne, jogatina rolando,

1° sair, neto o displicêncente, a mesma mania, a espera seguidinhas, mas elas não vieram,
2° sair, nilha com o urubu na carcunda, esperando cartas, mas nada, azar total (azar no jogo sorte no amor)
3° sair, augelo o pagador, pagou tudo e saiu de mãos abanando
4° sair, kleber o ( V ) de vingança ( boatos que é de viado, mas são só boatos), pegando mais do que chiclete no pé do tromba, não prestou atenção no jogo e saiu cedo do poker, mas se esparramou no sofá pra assistir o jogo do jec, (lembrando, record de público)
5° sair, marcelo o turrão, que saiu na mesma roda do kleber, puto, mas puto... Todos ficaram quietos, porque como gutinho fala, isto é amor antigo
6° sair, tromba o paciente, depois de escutar, escutar, escutar, escutar, marcou um otorrinolaringologista, pra ver se não estava ficando surdo, fez boas jogadas, mas não deu,
7° sair, paschoal o infame, tentou, tentou, blefou, blefou, mas não levou
8° sair, alex o fumaça, extressado, com várias jogadas, hoje fumou mas do que o normal, tentou, blefou, fez boas jogadas e muito mais as ruins, levou só 10 pra casa
9° sair, gilsu sansão...lutou, com unhas e dentes, blefou, fez ótimas jogadas e conseguiu ganhar, (boatos que o dinheiro vai pra placa novinha do adc, que vai ficar pendurado sobre a nova churrasqueira, isto é (boatos, se a silvana deixar...kkk)

Adecetes que compareceram mas não jogaram,
Migué, chegou tarde não quis jogar, disse que a madinha não deixou, e só assistiu ao jogo do jec,
Terra, que apareceu derrepente, não jogou, disse que não queria, huuuuu é mentirinha, mas não jogou, porque quando chegou o pingo estava em 2 é 4, e gutinho no acre, mas perguntando toda hora quanto estava o jogo do jec com público record.

By trombetinha.

Ranking:



2 comentários:

  1. É, só o Paxcua na casa dos 500. Vão ou não pagar o campeonato pro Garoto jogar?

    Ass.: Público ansioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deveríamos ter feito!
      mas agora, acho que tem se ser um campeonato no final do ano...

      Excluir