Bem rapaziada bunita....huuuuuu é mentirinha...só tem
pangaré...kkkk
Vamos começar
Primeiro apreciamos um grande jogo do JEC contra o ASA...
TAAAAAAA looooocoooo....como o jec tá ruim, perder pro ASA....só
bicho fedido que não usa desodorante..hãã....hãã...não , mas são
ligeiros...eles voavam no campo...hãã...hããã...não de novo....hummm...dicupaaa,
Migué chegou quando o jogo estava quase começando,
O GILSUUU muito prestativo, e o Pascoal com muita fome, mandaram
[(“ligar” à churrasqueira) frase muito usada por Nilha que não participou mas
não foi esquecido] pois o Tromba ficou feliz, e proferiu a frase (não veio,
pô..pô..pô, vou ganhar pra passar dele, com o segundo lugar já tô feliz), voltando
ao assunto... Migué não tinha chegado ainda, antão acenderam o fogo, com um
super carvão, tão forte que deixou o campo onde o JEC estava cheio de
fumaça e nem deu pra ver o jogo direito, o Migué chegou....eeeee....e colocou a
linguiça na brasa, Neto ficou feliz, mas nem tanto, disse que estava de regime
e nem comeu pão, só lingüiça, ao fim do SUPER JOGO e muito bem narrado..huuuu é
mentirinhaaa......comemos uma super alcatra....e passamos vários WAZZUPS pro
Gutin dizendo que o JEC ganhou de 2 a zero.... o Gutin ficou feliz, mas depois
o Gamarra, boca aberta contou a verdade....e o Gutin que abriu umas pra
comemorar de alegria, ficou triste e abriu mais umas pra afogar as
magoas....kkkkk
Começa o poker, tentamos passar a perna no CACO (amigo do Gilso
que estava lá ) pra ver se jogava mas não quis, tudo bem não foi desta vez,
o NETO, o peidorrero, podre por dentro, conseguiu com muito
custo uma seguidinha....ganhou uma ou duas vezes, mas como estava levando
esporro digital, pois o celular não parava de receber mensagem e a dor de
barriga e a má sorte em várias mãos tiraram ele do jogo,
o COXA, o ASA..hãã...hããã...droga não de novo, muita má
sorte e aparição relâmpago , (frase dele, cheguei sentei, perdi 2 vezes tudo e
tô indo sem um tustão pra casa, não tenho dinheiro nem pra pagar a empregada,
ahhh outro comentário (vou por um cinto de castidade na Talita quando ir pro
Canadá ( Alex não tinha entendido direito e pensou que ele ia por um cinto de
castidade e a Talita ia levar a chave pro Canadá...kkkkk), desfeito o engano
ele disse ...no momento em que ela se espreguiçar eu vupti, coloco e passo a
chave e fico tranquilo ...até parece que no Canadá não tem chaveiro e lá não é
o zé , baixinho, careca e goldinho ,lá e loiro forte de olhos azuis e falando
francês (periiiiigoooo) ...kkk
o Kleber, não tem o que falar....parecia o ELVIS.... só andando
de cadilac...ganhou algumas mas perdeu muito mais...tudooo, ficou triste e foi
embora cedo de mãos dadas com o MARTCHELO...
o Migué, outro desempenho fraco, frase da noite ( TROMBA disse:
Migué pra ti só tem uma palavra...ALL WIN....Paschoal retrucou e disse: Tromba
são duas palavras.... ALL e WIN .... Migué retrucou e disse: Não Paschoal é só
uma mesmo, eu falo sempre....TUUUDOOO.....kkkkkk
CHUPPPPAAAA Paschoallll...kkkkkkkkkkhahahahahah....Tromba ficou
feliz...kkkkkkk.... mas depois do TUUUUDOOO do Migué....infelizmente não
Conseguiu nada....
o Tromba, (rindo ainda...kkkkkk.....do tudoooo do migué) mas
rindo por fora e puto por dentro, porque não teve boas mãos e foi chamado
de fraco, porque depois de vários aumentos de cara na primeira rodada e com um
rei e dama de ouros na mão e fugiu e recebeu criticas do Marcelo e paschoal...
mas depois que o ALGELO mostrou a quadra de ASSS ....o Tromba ficou feliz
que não foi e tirou uma palha do Marcelo bocão que já estava fora...(frase:
PUTS só queria o segundo e já estava feliz, mas tô bem, se o Nilha não vier
semana que vem passo dele...eeeee
o Gilso, ( FRASE da noite....não tem mais bobo no poker....
Gilso deu um....facão...tão grande....mas tão grande...que todos ficaram de
boca aberta, na mão do Gilsu....Paschoal se fuuuuuuu, perdeu vários dinheiros,
mas como Gilsão é novato ainda, deu uma de GUTIN....longe mas não esquecido....
e devolveu todo o dinheiro pro Paschoal inclusive.
O Alex, o gladiador, lutou bravamente, ficha a ficha....com
unhas e dentes, conseguiu até uma quadra de 7s....mas não superou o Paschoal
(OOOO SORTUDO) e ALGELO o atrasildo pergunta da noite....onde estava a
FABI ????....
O Algelo, o atrasildo, chegou tarde mas trouxe bebida..... 2
litrão pra ser exato, lutou....lutou....lutou, mas infelizmente perdeu
pro Paschoal (OOOO SORTUDO ) frase que não quer calar ..... onde estava a FABI
???....Angelo perde para uma grande mão de paschoal...DAMAS e REIS
Ficou desacorçoado e quando o pingo do small e big estava 3 e 6
quis voltar, não tinha troco pra cinquenta .... jogou cinquenta na mesa e ficou
só com vinte...kkk o paschoal passou a perna e levou... TUUUUDOOOO....HÃÃÃ....HÃÃÃ....HAAA
está foi boa....
O Paschoal, o fominha, com fome de comida, e jogo.... foi o
grande campeão... frase da noite ( cara trouxe estas cervejas
aqui....putsss....que cerveja ruim, não estou mais bebendo ) ... ( Angelo
pergunta : ei paschoal o que é isto que tá bebendo ???) .... (Paschoal disse:
whisky...)
(Angelo diz: sério...tão escuro assim )....(Paschoal diz:
sério...é especial )... (Angelo diz: ?????)....(Paschoal diz:
mentirinhaaaaaaa....é chá)
....quueeeeeeeee boiiiiiiiiiolaaaaaaaaa...kkkk
Outra.... (Paschoal diz: Cara....Cara....Tromba manda um WAZZUP
e diz que o ALGELO ganhou.....só pra ver o que o kleber diz....ele vai ficar
putooo)....(Algelo diz: boa....boa....deixa que eu mando uma mensagem...)
(Tromba diz: escreve assim Puta que o pariu .... ganhei de novo )
Final de noite.... Angelo ficou bebendo o Litrão com o Gilsu e
Tromba levou o Paschoal pra casa... e ao entrega-lo na porta pergunta ... onde
estava a Fabi.....Paschoal.....cagado e sortudo...kkkk
Ps. : De madrugada chega a mensagem (Paschoal ....a conta do
dinheiro de errado. Tinha que me voltar o 50,00. E peguei apenas 20. Pego outra
hora contigo, Angelo (tadinho....nunca mais vai ver o dinheiro....kkkkkk)
FIM
By trombinha
Ranking:


ahUAHuAHuhA muito bom trombinha!
ResponderExcluirAll e Win!!! ahUAHuHA
zejus.
ResponderExcluirDemorei pra ler e fiquei lendo igual o trombinha fala.
:P