Publicidade

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Encontro dia 18/08


Bem amigos do carteado...

Na última quarta foi realizado nosso encontro semanal de terça. O mesmo se deu na minha residência e teve presença quase unânime dos comparsas.
Fiz um churrasquinho de alcatra com maminha, ripa de costela (Receita do Algelo) e linguiçinhas e franguinhos.

Depois de muito comido e bem bebido começamos o Poker muito tarde! E terminamos mais tarde ainda! Quase duas da manhã com um acordo de cavalheiros (que não me orgulho muito, mas tava tarde demais)

O jogo:
Tromba “O Precoce”, chegou as 17:30, dormiu no carro, guardou as compras, cortou a cebola, preparou os aperitivos, comeu por primeiro, interditou o banheiro e foi o primeiro a sair e ir embora.
Neto “O fessor”, chegou tarde pois estava ensinando “dibrinha”. Sustentou-se até depois da uma da manhã, quase virou o jogo, mas amargurou um terceirão.
Terra “O cabeludo” e Paschoal “O de regiminho”, chegaram juntos, atrasados pois não é fácil arrumar a dúzia de filhos, nem fazer a barba com a fita métrica, respectivamente. Comeram poucos e não conseguiram um bom resultado. Segundo Paschoal, Tromba atrapalhou seu jogo.
Algelo “O sem chaveiro” (achei, semana que vem te entrego), chegou tarde mas foi o último a sair! Esperou para ver o desfecho final, e tomar umas durante a espera, é claro.
Alex “O cabeçudu”, esqueceu a maleta de novo. Nem o scotch melhorou seu desempenho na mesa, e decepcionou seu torcedores[?]
Coxa “O marcelo”, lutou até o fim, apostou em um rebuy na reta final, “respirou por aparelhos” durante um bom tempo mas não foi suficiente. E ficou em quarto!
Kleber “o que chegou tarde em casa” insistiu em ficar até o fim e disputamos o primeiro lugar até as duas horas da manhã. Mas com o apoio da torcida, jogando em casa e após um acordo de cavalheiros, ganhei os pontos do primeiro lugar e dividimos proporcionalmente as ADCetas.
Migué “ O foguinho”, foi elogiado por algumas jogadas, mas depois perdeu tudo e voltou ao normal.
Gilso “O pestiado”, entrou mudo e saiu calado. Triste pelos 54 anos completados no evento? Não. Maldizendo o Kleber por tirá-lo de baixo das cobertas de lã, de pijama e toca de dormir? Não! Era só gripe mesmo! Melhoras garoto que a festa é sábado!

Segue Rank: 




Té segunda!


3 comentários:

  1. Maledeto nilha impatou nos pontos droga...semana que vem eu ganho

    ASS>>>>tromba

    ResponderExcluir
  2. é all innpato... os pontos deviam ser divididos
    tal qual o dinheiro que foi...

    ASS.. tromba indiguinado

    ResponderExcluir
  3. Trombinha... seu protesto foi em vão! tadinho! ai ficar pra traz na próxima semana!

    ResponderExcluir