Publicidade

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Encontro de Jaraguá 21/08



Bem amigos da terça de poker...

No dia 21/08 nosso encontro ocorreu em território estrangeiro. Fomo até Jaraguá, onde Neto e Sid organizaram a merenda, bebidas e um salão de festas. O encontro foi na casa do tio da namorada no Neto e foi servido um delicioso macarrão “cabelo de anjo” com frutos do mar.

Comentários da noite:

- “Muito bom o macarrão neto, já pode casar” - O Irmão da Josine aceitando o neto na família)
- “Jogo muito!” – Guto, na sinuca! No Poker continua meia boca.
- “Sid, não sabia que em joinville jogavam poker tão bem” – Xulz, impressionado com o poker muleque.
- “All-in... droga, mais 10. All-in... droga, perdi.” – Sid decepcionado a torcida em casa!
- “já perdi e agora não posso ir embora” – Tromba, triste
- “Azar no jogo e sorte no amor” – Neto com corações nos olhos.
- “Hoje vai” – Terra esperançoso!
- “Daniel me enrolou semana passada, hoje enrolo o Terra” – Kleber sussurrando pra si mesmo
- "A maleta não ficou comigo" - Daniel, mentindo tentando colocar a culpa em outro. 

Resultados:
1-      Kleber (dividido)
2-      Terra  (dividido)
3-      Migué
4-      Daniel
5-      Xulz
6-      Paschoal
7-      Coxa
8-      Neto
9-      Sid
1-   Tromba
1-   Guto

Gráficos: 


Valeu

Um comentário:

  1. Como diz o meu amigo gutim:

    É MARATOOOONA!! É MARATONA!!!

    to chegando

    abraços KLEBER

    ResponderExcluir