Bem amigos da terça de poker...
No dia 21/08 nosso encontro ocorreu em território
estrangeiro. Fomo até Jaraguá, onde Neto e Sid organizaram a merenda, bebidas e
um salão de festas. O encontro foi na casa do tio da namorada no Neto e foi
servido um delicioso macarrão “cabelo de anjo” com frutos do mar.
Comentários da noite:
- “Muito bom o macarrão neto, já pode casar” - O Irmão da Josine
aceitando o neto na família)
- “Jogo muito!” – Guto, na sinuca! No Poker continua meia boca.
- “Jogo muito!” – Guto, na sinuca! No Poker continua meia boca.
- “Sid, não sabia que em joinville jogavam poker tão bem” – Xulz,
impressionado com o poker muleque.
- “All-in... droga, mais 10. All-in... droga, perdi.” – Sid
decepcionado a torcida em casa!
- “já perdi e agora não posso ir embora” – Tromba, triste
- “Azar no jogo e sorte no amor” – Neto com corações nos
olhos.
- “Hoje vai” – Terra esperançoso!
- “Daniel me enrolou semana passada, hoje enrolo o Terra” –
Kleber sussurrando pra si mesmo
- "A maleta não ficou comigo" - Daniel, mentindo tentando colocar a culpa em outro.
- "A maleta não ficou comigo" - Daniel, mentindo tentando colocar a culpa em outro.
Resultados:
1-
Kleber (dividido)
2-
Terra
(dividido)
3-
Migué
4-
Daniel
5-
Xulz
6-
Paschoal
7-
Coxa
8-
Neto
9-
Sid
1-
Tromba
1- Guto
Gráficos:
Valeu


Como diz o meu amigo gutim:
ResponderExcluirÉ MARATOOOONA!! É MARATONA!!!
to chegando
abraços KLEBER